Celebridades

Vereadora chama Ludmilla de “maconheira” e “criminosa e cantora rebate

Ludmilla rebate vereadora que a criticou chamando de "maconheira" e "criminosa"

3 min de leitura
08 Out 2020 - 14h28 | Atulizado em 08 Out 2020 - 14h28

Por meio de seu perfil pessoal no Twitter, nesta quarta-feira (07), Ludmilla fez um pronunciamento respondendo a vereadora Eliza Virgínia. A princípio, a vereadora teria chamado a cantora de “maconheira” e “criminosa”, e foi além, pedindo a prisão de Ludmilla, afirmando que a funkeira fazia indução e apologia às drogas. 

 

"Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”, publicou Ludmilla em seu perfil.


 

Ludmilla rebate vereadora que a chamou de "maconheira" e "criminosa. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Leia mais: Mel Gibson vive Papai Noel caçado por assassino no primeiro trailer de Fatman

 

No entanto, a vereadora ainda chegou a mencionar a cantora em dois momentos durante uma discussão, de acordo com a QUEM. Na primeira, era a respeito do auxílio emergencial destinado a profissionais da cultura. Durante uma segunda fala, ela disse: “Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla”.

 

Vídeo compartilhado no Instagram

 

Nesse meio tempo, a vereadora Eliza Virgínia, usou o Instagram para compartilhar um vídeo com seu discurso, onde usava trechos de Ludmilla no videoclipe “Verdinha” com os seguintes dizeres: "Ludmilla, a sua máscara que vai cair", e completou dizendo: "Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime."

 

Ludmilla e Bruna curtem passeio de barco

 

Por outro lado, Ludmilla compartilhou nesta manhã de quinta-feira (08), os cliques de seu passeio de barco com a mulher, a dançarina Bruna Gonçalves. A cantora se derreteu toda pela amada: "Meu amor", escreveu a funkeira.


 

Ludmilla posa com Bruna para fotos em passeio de barco. (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale ressaltar que Bruna deixou claro que Ludmilla foi a primeira mulher com quem ela se relacionou, ela conheceu a cantora em um show no ano de 2015.

 

"Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas, têm quase oito meses. Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época", explicou a dançarina.

 

(Foto Destaque: Ludmilla. Foto: Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário