Celebridades

Vera Fischer em entrevista para Bial faz revelação sobre reabilitação: “Cada um tinha uma história de drogadição diferente”

Em entrevista concedida para “Conversa com Bial” desta sexta-feira (20), a atriz relembra seus relacionamentos com o ator Perry Salles e Felipe Camargo. Conta sua experiência da sua internação em uma clínica de reabilitação.

22 Mai 2022 - 14h15 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 14h15
Vera Fischer em entrevista para Bial faz revelação sobre reabilitação: “Cada um tinha uma história de drogadição diferente” Lorena Bueri

Vera Fischer conta como foi difícil para sua filha, Rafaela, do casamento com Perry Salles, ser compara a ela. “Tive momentos muito explosivos na vida, quando a imprensa invadia minha vida desesperadamente, a vida da minha filha. Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim”, declarou.

Sobre o relacionamento com o também ator Felipe Camargo, ela fala sobre ter tido uma vida mais tranquila antes de conhecê-lo. “Antes (do Felipe) eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto. Aí eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d´água.” Eles começaram a namorar em 1987, durante a novela “Mandala” e foram casados de 1988 a 1995, sendo um relacionamento marcado por escândalos. Da união, nasceu Gabriel.


Pedro Bial e Vera Fischer. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedro Bial questionou Vera se ela ainda se lembrava de uma entrevista feita por ele quando ela foi internada em uma clínica de reabilitação. “Lembro. Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas”, disse ela.

Vera então reflete sobre o aprendizado desse período. “Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias.”, afirmou ela.

Vera conta que recorreu a ajuda de uma analista quando descobriu que Perry Salles estava com câncer terminal. “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava... Aí começaram a nascer feridas no meu corpo. Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar.”, revelou.

Depois disso a atriz procurou ajuda. “Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando.”

Recentemente a atriz está em cartaz com o espetáculo “Quando for Mãe Eu Quero Amar Desse Jeito”, no papel de Dulce Carmona.

 

Foto Destaque: Vera Fischer. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo