Celebridades

Vera Fischer assume que ser atriz não era um sonho

Em entrevista á Dani Albuquerque, a atriz que ja venceu o prêmio miss Brasil, conhecida como "sex symbol" por sua geração. Vera Fischer se abriu sobre carreira e vida pessoal.

28 Out 2022 - 15h55 | Atualizado em 28 Out 2022 - 15h55
Vera Fischer assume que ser atriz não era um sonho Lorena Bueri

Vera Fischer completa 55 anos de carreira, a atriz que está com 70 anos, conversou com a Dani Albuquerque sobre o início da carreira na televisão e no teatro aos 30 anos, tendo que conciliar a vida de mãe com os trabalhos nas telas e no palco.

Em 1960 foi eleita Miss Brasil, e logo após ganhou seu primeiro papel, a partir daí conquistou o público nas novelas e no cinema. Ao ser questionada de qual foi o papel mais marcante que viveu, a atriz colocou ‘Helena’ de ‘Amor a vida’, novela de Manoel Carlos, em primeiro, mas diz que a mais divertida foi Yvone em ‘O Clone’, “Das novelas é a Helena, do Manoel Carlos. Aquela Helena de Laços de Família (2000) não tem parâmetro para personagem, não tem”. “Aí depois fiz a Yvete do O Clone (2001) que era uma engraçadíssima, uma comédia pura. Fiz muitos personagens bons, em cinema também, ganhei prêmios”.