Celebridades

Venha conferir as revelações de Milo Ventimiglia durante uma entrevista

O ator participou de uma entrevista para um programa e respondeu perguntas reveladoras que causaram alvoroço nas redes sociais e na plateia presente na gravação do programa

25 Fev 2023 - 10h26 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 10h26
Venha conferir as revelações de Milo Ventimiglia durante uma entrevista   Lorena Bueri

O ator participou do programa “Watch What Happens Live” e respondeu algumas perguntas pessoais, apresentado por Andy Cohen o ator aproveitou para divulgar sua nova série na emissora ABC, “The Company You Keep”, que é um conteúdo de drama baseado em um seriado sul-coreano. 

O astro que fez muito sucesso na série “This is Us” respondeu questões relacionadas à sua vida sexual enquanto estava sozinho prestes a dormir. De início o ator já revelou que sua primeira crush famosa foi Cindy Crawford quando ele era mais novo. Depois disso, o apresentador pediu para o ator se definir na cama em três palavras, ele respondeu “sonolento” e arrancou boas risadas do público. Depois ele complementou com “não uso muita roupa”, enquanto ele tentava pensar em uma terceira resposta, foi interrompido pelo apresentador que afirmou que ele já havia ultrapassado o limite de palavras por resposta. 


Many Moore e Milo Ventimiglia como Rebecca e Jack em This Is Us


Andy também questionou o ator sobre o quanto ele gosta de ficar de conchinha com outra pessoa. Milo revelo que numa escala de 0 a 10, ele gosta no nível 20, o que causou muita risada no público e alvoroço na internet. 

Depois desse momento, as perguntas ficaram ainda mais apimentadas, o apresentador perguntou ao ator se ele passaria a vida toda sem sexo oral ou queijo, sem pensar duas vezes Milo respondeu que viveria sem queijo. Para fechar a entrevista picante e descontraída, o ator contou quais qualidades busca em uma mulher. Segundo ele, a mulher ideal deveria ser honesta, autêntica e inteligente. E com todo seu humor e rapidez para fazer piadas, o apresentador prontamente respondeu, “E sexo oral”, fazendo um trocadilho com o que foi dito anteriormente pelo próprio entrevistado.  

Foto Destaque: Milo Ventimiglia durante entrevista para Andy em Watch What Happens Live. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo