Após confirmar seu tão esperado retorno para os palcos, Taylor Swift está sendo mais aclamada do que nunca. A cantora que recentemente publicou o seu novo álbum “Midnights” vem quebrando recordes desde então, com a sua volta aos palcos não seria diferente. Entretanto, no mesmo dia em que Taylor recebeu quatro indicações ao Grammy, os fãs da cantora estavam esgotando seus ingressos nas bilheterias para a etapa norte-americana de shows que terá início no ano que vem.
Taylor, que fez um grande suspense em torno das datas dessa nova turnê, resolveu revelar as datas da sua nova turnê mundial. Até então foram reveladas 27 datas destinadas a etapa norte-americana para shows realizados exclusivamente em estádios, a cantora também revelou que a “The Eras Tour” será uma viagem musical por todas as eras e fases de sua carreira. No entanto Taylor sabe que nem tudo são flores e que todo esse sucesso de “Midnights” vem acompanhado com algumas 'consequências'. Após anunciar as novas 27 datas contabilizando um total de 52 espetáculos apenas nos Estados Unidos, a cantora está tendo que lidar com a alta demanda à procura de seus shows que já começaram nesta terça-feira (15).
Foto: Taylor Swift. (Reprodução/VOGUE)
Assim que as vendas foram iniciadas, milhões de fãs enlouquecidos correram para garantir seus bilhetes durante a pré-venda inicial, o que resultou em um pane no site Ticketmaster que é responsável pelas vendas dos ingressos para a nova turnê de Taylor. Com a alta demanda prejudicando a venda, a empresa se pronunciou em sua página no twitter: “Algumas atualizações sobre a venda da Taylor Swift The Eras Tour: Houve uma demanda historicamente sem precedentes, com milhões aparecendo para comprar ingressos para Taylor Swift. Centenas de milhares de ingressos foram vendidos. Se você já garantiu os ingressos está tudo pronto se você estiver em uma fila aguarde - as filas estão se movendo e estamos trabalhando para que os fãs passem o mais rápido possível… Todos os códigos de pré-venda e links enviados via textos ainda ficarão naquele momento. Agradecemos sua paciência enquanto continuamos gerenciando essa enorme demanda” publicou a empresa.
A empresa também ressaltou que as vendas programadas para os shows da Costa Oeste em Los Angeles, Las Vegas, Santa Clara e Seattle precisariam ser adiadas em algumas horas.
Foto destaque: Taylor Swift. (Reprodução/VOGUE)