Música

Venda dos ingressos do show de Måneskin são adiados

A banda italiana se apresenta no Rio de Janeiro no dia 1º de novembro e no dia 3 do mesmo mês em São Paulo. Veja mais detalhes sobre os shows.

21 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 16h30
Venda dos ingressos do show de Måneskin são adiados Lorena Bueri

A banda Måneskin, que se tornou um sucesso do rock contemporâneo,  retornará ao Brasil pela segunda vez ainda esse ano. Na última semana, eles anunciaram as datas da nova turnê, “RUSH!”, que vai passar pela América do Norte, América do Sul, Japão e Europa.

Måneskin se apresentará no Rio de Janeiro no dia 1º de novembro no espaço Qualistage e no dia 3 de novembro em São Paulo, no Espaço Unimed. Porém, as datas do início das vendas dos ingressos, que antes estavam marcadas para o dia 27 de março, foram adiadas para o dia 29 do mesmo mês. Enquanto a pré-venda, que estava marcada para o dia 22 de março, começará a acontecer no dia 27. O portal brasileiro de informações do grupo fez um post no Twitter anunciando as mudanças. Veja:


Post anunciando adiação das vendas de ingresso. Reprodução Twitter.


Lembrando que a pré-venda é exclusiva para clientes do Porto Bank, enquanto a venda geral, ou seja, para todos, pode ser solicitada pelo site da Live Pass. 

O grupo italiano que cresce cada vez mais nos charts e vem se tornando um nome sólido na indústria musical irá voltar em novembro ao Brasil com um show ainda mais contagiante e enérgico, dando ao rock uma nova experiência com performances sensacionais e muito bem executadas.

A nova turnê “RUSH!” é referente ao quarto álbum da banda, lançado no dia 20 de janeiro deste ano. Álbum esse que alcançou o nº 1 em 15 países e o top 5 em 20 países. No total,  o novo disco do grupo italiano tem mais de 800 milhões de streams globais, que se adicionam aos 7,3 bilhões de streams globais da banda, o que impressiona a muitos dado o fato de que a banda ainda é muito nova.

Confira as outras datas da “RUSH! World Tour”:


Post no Twitter com datas da nova turnê da banda. Reprodução Twitter


Måneskin vem tomando espaço no universo da música e do rock, e, além de tudo, vem se provando cada vez mais competentes e merecedores do sucesso que estão alcançando.

Foto em destaque. Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo