Cinema/TV

Vem aí a sequência do filme “Sexta feira muito louca"

Veja o que a atriz Jamie Lee Curtis tem a dizer sobre uma possível sequência do filme da Disney "Sexta-feira muito louca" que protagonizou junto de Lindsay Lohan.

27 Fev 2023 - 16h55 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 16h55
Vem aí a sequência do filme “Sexta feira muito louca' Lorena Bueri

Estrela do filme afirma que sim, entretanto, não há confirmações da Disney até o momento.

No sábado (25), a atriz Jamie Lee Curtis disse, quando entrevistada na premiação do PGA (Producers Guild of America Awards), que a sequência de “Sexta-feira muito louca”, um dos filmes mais queridos da Disney, vai acontecer mesmo que não seja algo oficial ainda.  

 


 

Jamie Lee Curtis na premiação do PGA

 


O filme, que marcou a infância e a adolescência de muita gente, conta a história da mãe Tess (Jamie Lee Curtis) e a filha rebelde Anna (Lindsay Lohan), onde, após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês, elas trocam de corpo. Com isso, uma precisa lidar com a vida da outra, além da crescente tensão pelo fato do casamento de Tess estar se aproximando. A comédia aborda, de certa forma, a relação de mãe e filha juntamente com suas desavenças de maneira leve, engraçada, divertida, e, principalmente, real.

A trama, estrelada por Curtis e Lindsay, contou com a direção de Mark Waters, e, além de ter sido um sucesso de bilheteria, com cerca de 160,8 milhões de USD, teve a indicação para o prémio “Globo De Ouro” na categoria de Melhor Atriz -Comédia/Musical, pela atuação de Jamie.

Curtis e Lindsay já deram algumas declarações sobre produzir uma sequência para o filme sendo as mais recentes em 2022, e, na sexta-feira (14) Curtis fez uma publicação com Lohan dando indícios de uma possível continuação, onde Lindsay comentou, complementando, assim, os rumores de uma suposta negociação envolvendo a comédia.


Jamie e Lindsay em publicação no Instagram 


Apesar de tudo, não houve ainda nenhuma declaração da Disney confirmando ou negando que a continuação realmente irá acontecer. Porém, considerando as declarações, as fotos e os rumores pode haver sim uma possibilidade da continuação de fato acontecer.

 

Foto Destaque: Cena do filme "Sexta-feira muito louca" com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo