Notícias

Velório de Erasmo Carlos vai ser restrito aos familiares e amigos

O artista faleceu nesta terça-feira, 23, no Rio de janeiro por causa de um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. Seu velório vai ser restrito apenas para os familiares e amigos

23 Nov 2022 - 08h38 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 08h38
Velório de Erasmo Carlos vai ser restrito aos familiares e amigos  Lorena Bueri

Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira, 22, aos 81 anos, no Rio de Janeiro, e seu velório será restrito para os familiares e amigos. O anúncio foi feito por meio de comunicado conjunto da família do artista, banda e também do hospital Barra D’Or.

Uma nota enviada ao “gshow” começa dizendo: "No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas".


Post sobre Erasmo Carlos. (Reprodução/Twitter @gshow)


O informativo continua com: "E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele. O velório será fechado à família e amigos íntimos".

Além disso, a nota ainda manda uma mensagem aos fãs do falecido músico, dizendo que quem quiser homenagear Erasmo Carlos, que escute às suas músicas e mensagens, pois nada faria com que ele ficasse mais feliz e amado.

Sobre o artista

O artista Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira, 22, com 81 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com o “gshow”, a informação sobre seu falecimento foi passada ao veículo por uma fonte ligada à família do músico e foi confirmada pela GloboNews. O Hospital Barra D’Or, em nota, informa que Erasmo Carlos estava internado desde o dia 2 de novembro no mesmo hospital com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

O artista (que era cantor, compositor, ator e multi-instrumentalista), no mês de outubro, foi internado, posteriormente recebeu alta, mas acabou retornando ao hospital na noite de segunda-feira, 21. Conforme detalhado pelo site citado, quando foi no início de novembro, Erasmo Carlos recebeu a alta médica e negou os boatos de que havia morrido naquela data. O mesmo, inclusive, fez brincadeira dizendo: “depois de me matarem, ressuscitei no Dia de Finados”. 

Foto Destaque: Erasmo Carlos. Reprodução/Instagram @erasmocarlosbr. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo