BBB

Veja sobre a festa, prova do líder e resultado da repescagem no BBB

A festa da líder Bruna Griphao, o retorno de dois membros deixou os participantes com a pulga atrás da orelha,e a nova liderança movimentou a casa nesta quinta-feira.

24 Mar 2023 - 00h36 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 00h36
Veja sobre a festa, prova do líder e resultado da repescagem no BBB Lorena Bueri

No programa de hoje, a edição mostrou a festa da Bruna Griphao,líder da semana. Com o tema novela a atriz vibrou com os brothers e relembrou momentos da sua carreira. Griphao,Aline e Amanda, até se emocionaram durante a comemoração enquanto ouviam trem bala, hit de Ana Vilela e Luan Santana. 

Bruna e Gabriel Santana parecem estar cada vez mais próximos. Na noite de ontem, os dois protagonizaram momentos fofos e curtiram o momento juntos. Na semana passada, Gabriel chegou até a se declarar para a loira, mas sem obter nenhum retorno. No entanto, eles retornaram ao assunto com uma aproximação maior mas sem nenhuma definição. César Black até comentou com Gabriel que se ele e a atriz se gostam eles deveriam ficar juntos. 

No dia seguinte, Bruna e Aline tiveram uma conversa bem profunda na tarde de hoje. Consciente, Griphao reconheceu que seu privilégio por ser branca foi fundamental na sua trajetória. 

"Se eu fosse uma menina preta eu provavelmente não estaria aqui. Quantas meninas são muito mais talentosas que eu,e não estão aqui só porque são pretas ", declarou a atriz. Aline também abriu seu coração e reconheceu para Bruna que desde pequena ela sempre desejou ter uma pele clara, um cabelo liso e tudo mais que compõe o perfil de pessoas brancas nesse país. Para resumir, as duas abordaram as falas de Bruna em direção a Domitilla. 

A dinâmica da semana, concedeu a Bruna o poder de vetar um brother da prova do líder desta semana, e como era de esperado, Domitila não participou da disputa. Veja como funcionou a prova que definiu o síndico dessa semana: 



Após a primeira etapa, que foi em duplas,a segunda parte da prova tornou Sara a nova líder da semana. 

O resultado da repescagem também surpreendeu a todos. O Brasil escolheu Fred e Larissa para retornar ao jogo. A chegada deles a casa foi um choque para todos. Domitila foi a primeira a encontrar o antigo  parceiro, Fred e ela se abraçaram e choraram muito. Já Larissa foi ao encontro de sua inseparável Bruna. Depois de alguns minutos todos estavam do lado de fora da casa chocados com o retorno dos dois participantes. Abraços,lágrimas, gritos e conversas sobre o que estava rolando aqui fora, fizeram parte desse novo começo no Big Brother Brasil. 

 

Foto destaque: Os brothers reunidos com Fred e Larissa (Reprodução\Gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo