Mundo Gourmet

Veja receitas de drinks para o Carnaval

Com ingredientes simples e fáceis de preparar, a marca propõe duas combinações com a cara do carnaval

16 Fev 2023 - 12h15 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 12h15
Veja receitas de drinks para o Carnaval Lorena Bueri

Para celebrar o momento mais aguardado do ano, Bombay Sapphire, marca de gin premium pertencente ao Grupo Bacardi, aposta em drinks criativos, práticos e refrescantes.

Perfeito para celebrar o carnaval e com toques vibrantes, este drink é uma ótima oportunidade para quem deseja encontrar uma nova maneira de se expressar de forma criativa e diferente.

Ingredientes:

  • 50 ml de gin Bombay Sapphire 
  • 3 pedaços de pitaia vermelha cortados em cubos
  • 1 colher de açúcar refinado
  • 150 ml de água tônica.

Modo de preparo: Em uma coqueteleira, macere os pedaços de pitaia e acrescente Bombay Sapphire e açúcar. Logo após, adicione cubos de gelo e bata por alguns segundos. Coe para uma taça com cubos de gelo e complete com água tônica. Para finalizar, adicione um zest de limão siciliano na borda e um ramo de hortelã.

Se você é aquele tipo de pessoa que não abre mão do tradicional, mas ainda sim quer curtir o carnaval com muito sabor, o indicado é o famoso Bombay & Tonic, clássico que realça os sabores suaves e frescos de frutas cítricas e zimbro, o verdadeiro sabor do verão.

Ingredientes:

  • 50 ml de gin Bombay Sapphire 
  • 100 ml de água tônica Premium
  • Gomo de limão-taiti 

Modo de preparo: Encha uma taça até a borda com cubos de gelo grandes, despeje 50 ml de Bombay Sapphire, esprema o limão fresco na bebida e coloque na taça. Após isso, cubra com água tônica premium, mexa e aproveite o seu momento.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo