Reality

Veja quem é o Dinossauro do The Masked Singer Brasil

Na noite de hoje (26) foi divulgado a 10° participante da temporada do The Masked Singer Brasil. "A música me levou onde eu nem imaginava chegar", disse o eliminado.

26 Mar 2023 - 20h30 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 20h30
Veja quem é o Dinossauro do The Masked Singer Brasil Lorena Bueri

Na noite deste domingo (26), foi divulgado oficialmente no The Masked Singer Brasil quem era o participante Dinossauro. Sendo o 10° revelado da temporada, o participante Dinossauro era o cantor Mano Walter.

Sendo já um sucesso no meio sertanejo, o cantou ousou no Masked. Durante o programa, o cantor se arriscou apresentando com clássicos do clássico rock, pop, pagode e forró.


Momento em que foi revelado quem era o artista que dava vida ao Dinossauro. (Reprodução/Twitter)


Após ter sido revelado, Mano Walter disse que a música o levou para lugares que ele nunca imaginou. “A música me levou para lugares que eu nunca imaginava chegar, como a indicação ao Grammy. Eu fiz tudo o que eu imaginava. Quero que eles (filhos do cantor) assistam isso daqui um dia e pensem: ‘meu pai é demais!’”.

E também prestou homenagem aos seus pais, “Eles sempre me incentivaram, eles bancaram o meu CD, eu comecei cantando forró de vaquejada[...] Eu devo muito a eles, a minha família, minha esposa, meus irmãos”, disse o cantor emocionado e finalizou agradecendo também seus familiares e esposa, Débora Silva.

Mano Walter é natural de Quebrangulo, Alagoas. Tem 36 anos e é cantor sertanejo. Além de cantor, ele também é vaqueiro e engenheiro agrícola, mas não exerce a profissão. Ele é casado com a Débora Silva, com quem tem filhos gêmeos, como ele mesmo revelou no programa The Masked Singer Brasil.


Mano Walter, Debora Silva e seus dois filhos em post no Instagram. (Reprodução/Instagram)


Ele foi indicado ao Grammy no ano de 2019, como Melhor Álbum Sertanejo, com o seu algum “Ao Vivo em São Paulo”. O cantor não levou o prêmio para casa, pois foi derrotado pela Marilia Mendonça que concorria com o seu álbum “Por Todos os Cantos”.

O cantor ganhou repercussão nas mídias após a viralização de sua música “Não Deixo Não”, que atualmente consta com mais de 468 milhões de visualizações no YouTube e 56.1 milhões de plays no Spotify, principais aplicativos de música.

Foto destaque: Dinossauro no The Masked Singer. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo