Música

Veja os melhores momentos do segundo dia do Lollapalooza

O segundo dia foi recheado de shows emocionantes e marcantes com presenças de Pitty, Ludmilla, Twenty One Pilots e Tame Impala que animaram muito o festival

26 Mar 2023 - 12h50 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 12h50
Veja os melhores momentos do segundo dia do Lollapalooza Lorena Bueri

Neste sábado (25), reservou momentos incríveis para os fãs que ultrapassaram seus limites para presenciar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Das performances marcantes Pitty nos agraciou com clássicos e Ludmilla até as apresentações dos headliners que levou grandes surpresas para o festival.

Pitty emocionou o público do palco Adidas com hits clássicos e o som do palco não estando cem por cento, a cantora celebrou muito os 20 anos de seu primeiro disco, Admirável Chip Novo

Ludmilla provou que pode cantar qualquer música, no segundo dia de Lolla a funkeira não cantou apenas funk, mas também pagode e pagodão baiano e ainda trouxe a sua era trapper com as músicas de seu novo álbum Vilã.


Foto: Pitty e Ludmilla no Lollapalooza 2023. (Reprodução/LorenaR7)


O cantor britânico YUNGBLUD foi um dos grandes momentos do festival e por apenas um dia se tornou brasileiro, o cantor gostou tanto dos fãs brasileiros que aprendeu algumas palavras para compartilhar com o público como "Pula, caralho", "abre" e "eu te amo" foram algumas das palavras faladas, além das palavras o cantor improvisou um cropped com uma camiseta da seleção brasileira e foi cantar no meio do público. 

A cantora Eli Iwasa hipnotizou o público mesmo no sol quente e escaldante com o DJ que possui domínio total de técnica e pista, encerrando a apresentação no palco Perry 's digna de ser considerada a melhor pista do planeta.


Foto:  Eli Iwasa no Lollapalooza Brasil 2023. (Reprodução/LorenaR7)


Além dessas apresentações incríveis, o guitarrista Josh Klinghoffer, ex Red Hot Chili Peppers que foi substituído por Davi Navarro, o guitarrista chamou muito a atenção do público apresentando os clássicos da banda que conta com o idealizador do Lollapalooza, Perry Farrell, nos vocais. Foi um show a parte que trouxe ao público virtude e uma presença rejuvenescedora da banda, mostrando a importância de um “Guitar Hero” num show de rock.

Durante a apresentação solo de trompete de Dr. Blum nos shows do Twenty One Pilots, as faixas músicas escolhidas para alegrar o público brasileiros foram “Baile de Favela”, “Garota de Ipanema” e “Mas que Nada”. Fazendo público ir à loucura e entregar uma homenagem cheia de emoções ao cantar a icônica letra da canção de Sérgio Mendes, ecoando a canção cantada em conjunto por todo Autódromo de Interlagos. 


Foto: Josh Klinghoffer, Yungblud, Twenty One Pilots eTame Impala.(Reprodução/LorenaR7)


No palco da Chevrolet milhares de pessoas curtiram muito o show de Tame Impala, que além de impressionante deixou o público imerso na apresentação do som que foi regulado e potente, na medida que nuances sonoras eram apresentadas pelo projeto do australiano Kevin Parker.

 

Foto Destaque: Segundo dia de festival do Lollapalooza Brazil 2023. Reprodução/Omelete

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo