Moda

Veja os looks minimalistas de Silvero Pereira para o Rock in Rio

O cearense Silvero Pereira abalou o Rock in Rio com seu visual minimalista nos dois dias de show com look completamente diferente um do outro, mas entregou tudo.

11 Set 2022 - 21h47 | Atualizado em 11 Set 2022 - 21h47
Veja os looks minimalistas de Silvero Pereira para o Rock in Rio Lorena Bueri

O ator cearense Silvero Pereira, de 40 anos, não costuma passar despercebido quando sai para a curtir a noite e quando falamos de Rock in Rio, não poderia ser diferente.

Além de ser um ator renomado no cinema e teatro, ganhador de vários prêmios, incluindo a sua nomeação para os melhores do ano, Silvero também se destaca nos looks bafônicos que é fotografado por aí. Não é de hoje que o ator chama atenção nas edições do rock in rio, veja abaixo um de seus looks em uma das edições anteriores. Veja o look minimalista que chamou mais atenção no Rock in Rio.


Silvero Pereira montado para o Rock in Rio. (Foto/Reprodução: Purepeople)


Em 2017, Silvero Pereira apareceu montado em um dos dias de shows e canalizou os holofotes para si, com um vestido transparente e um olhar provocante. Para aqueles que conhecem o histórico do cearense, imaginaria algo semelhante nesta edição, não é mesmo?

Mas engana-se quem pensou isso. Dessa vez, Silvero Pereira também não passou despercebido, mas foi completamente em outro estilo de look.


Look minimalista para o Rock in Rio. (Foto/ Reprodução: Globo)


Veio ai, um boné aba reta bem masculino, mas uma maquigem super delicada, que não escondeu toda sua sensualidade. A roupa escolhida dessa vez para o segundo sábado do festival foi uma sunga em formato de body com suspensórios onde seu corpo quase todo ficou a mostra.

O look do ator pode ser entendido também como uma roupa minimalista e sensual e muito bem acertada na escolha, que em uma noite fria e chuvosa como a do penúltimo dia de evento, quase não pareceu que faltavam tecidos a mais ali. Assim como Silvero, outros artistas também se aprimoraram do visual minimalista, mas o cearense não pôde ficar de fora das mídias.

 

Foto/Destaque: Silvero Pereira apostou no look minimalista para o Rock in Rio. Reprodução: Revistaquem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo