BBB

Veja os casais do BBB que estão juntos até os dias de hoje

Com o BBB próximo de estrear, no dia 16, relembre dos casais que o reality acabou formando ao longo dessas 23 temporadas e que continuam juntos até os dias de hoje

11 Jan 2023 - 09h05 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 09h05
Veja os casais do BBB que estão juntos até os dias de hoje  Lorena Bueri

O Big Brother Brasil está cada vez mais perto de começar, a casa de vidro, de onde vai sair dois participantes (um homem e uma mulher), para completar o elenco do reality começou na manhã de ontem (10), o público já conheceu alguns dos participantes que podem vir dar as caras na sede do BBB 23 no dia 16 de janeiro.

O reality da Globo não é conhecido apenas pelas tretas, que ocorre em praticamente toda temporada, o programa também tem a fama de forma casais e ele já formou muitos ao longo dessas 23 temporadas.


Vejas os casais do BBB que estão juntos até hoje (Reprodução / Globo)


Andressa e Nasser ambos foram finalistas no programa, hoje os dois estão casados desde 2021, Nasser trabalha com artes digitais 2D e 3D, já Andressa tem um canal de YouTube, onde ela dar dicas de cosméticos.

Kamila e Elieser, se apaixonaram durante a participação da 13ª edição deles no reality. Os dois se casaram e tiveram um filho, Bento. Hoje Kamila tem um canal no YouTube com marido. Já Elieser, além de participar do canal com a esposa,  também trabalha como dj e modelo.

Paula e Breno é mais um casal que se apaixonou durante a participação do BBB. Na 18ª edição, os dois chegaram até os momentos finais do programa. No ano passado o casal oficializou através das redes sociais a união, hoje eles estão casados e  estão à espera do primeiro filho.

Aline e Fernando é outro casal que chegou até os momentos finais do reality. Na época, Fernando chegou a se envolver com a vice-campeã da edição que eles participaram (BBB 15), mas após o fim do reality ele e Aline se reencontraram e começaram um romance que dura até hoje. O casal também são pais de um menino, Lucca.

Faltam apenas 5 dias para a estreia do BBB 23, os fãs do reality já estão mais que ansiosos para o início do reality, mas, também para descobrirem quem será o casal marcante dessa edição

Foto Destaque Com o BBB próximo de estrear relembre os casais que estão juntos até hoje (Reprodução / g-show) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo