Beleza

Veja o look e a make de Sabrina Sato para o desfile na Sapucaí

O beauty artist Krisna assinou a make da atriz, que conta com inúmeros detalhes, olhos brilhantes e cores iluminadas que materializam o conceito para a sua passagem pelo carnaval carioca

21 Fev 2023 - 11h55 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 11h55
Veja o look e a make de Sabrina Sato para o desfile na Sapucaí Lorena Bueri

O Carnaval continua e as celebridades seguem lançando tendências e entregando visuais marcantes e cheios de brilho. Com maquiagem produzida pela marca Eudora, nesta segunda-feira (20), a musa Sabrina Sato desfila como Rainha de Bateria pela escola de samba Unidos de Vila Isabel e passará também pelo Camarote N1, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O desfile é transmitido pela Rede Globo, emissora em que a musa do carnaval celebra seu primeiro ano e o sucesso como protagonista do reality Carnaval da Sabrina.

Para compor a sua make, a atriz e apresentadora, usou a Palette Eudora Glam Prisma Multifuncional, apostando em tons metalizados e com muito brilho no olho, mesclando cores iluminadas e destacando o olhar com a máscara de cílios Eudora Soul Turbo Super Star. Na boca, Sabrina usou o batom de Eudora Rose Delicado Glam Microplastia. A maquiagem é assinada pelo beauty artist Krisna.  

“Para mim, o carnaval é umas das melhores épocas do ano, se não a melhor de todas. É quando consigo me desafiar na avenida, no camarote e no samba no pé. Como não paro um segundo, preciso de make e look que aguentem o ‘tranco’ e me acompanhem do começo ao fim, entregando brilho, qualidade e o mais importante para o meu batidão: resistência. Por isso, Eudora é a parceria perfeita”, afirma Sabrina Sato.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo