Esportes

Veja o horário e onde assistir o amistoso entre Argentina x Panamá

Com Messi no comando da Seleção Argentina, os atuais campeões da Copa do Mundo farão sua primeira partida contra os panamenhos após a conquista do título conquistado no Qatar

23 Mar 2023 - 14h22 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 14h22
Veja o horário e onde assistir o amistoso entre Argentina x Panamá Lorena Bueri

Recentemente, o estádio Monumental de Nuñez, casa do River Plate, passou por uma grande reforma tornando-se o maior da América do Sul, será palco, nesta quinta-feira (23), do primeiro jogo da Argentina após o título da Copa Mundo no Qatar. Com o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, os sul-americanos irão enfrentar a Seleção do Panamá em amistoso.

A partida irá começar às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira e será transmitida pelo canal de TV por assinatura SporTV.

Além de jogar na noite de hoje, os Hermanos também jogarão na próxima terça-feira (28), às 21h, contra a seleção de Curazão no Estádio Único Madre de Ciudades, na Província de Santiago del Estero. Os escolhidos pelo técnico Lionel Scaloni estão se preparando desde a última segunda-feira (20), quando se apresentaram na sede oficial da Associação de Futebol da Argentina (AFA), em Ezeiza, localizada em Buenos Aires.


Argentina 5x0 Panamá - Copa América 2016. (Vídeo: Reprodução/HG Vídeos)


O comandante dos atuais campeões mundiais manteve a base da última Copa do Mundo realizada há quase quatro meses atrás. A lista de Scaloni conta com 35 jogadores e em meio desses atletas, oito novidades estão se juntando aos argentinos: Garnacho (Manchester United), Buonanotte (Brighton), Carboni (Internazionale), Pérez (Udinese), Blanco (Elche), Perrone (Manchester City), Buendía (Aston Villa) e Nico González (Fiorentina).

Para o duelo de logo mais contra o Panamá, a torcida argentina promete encher o estádio do River Plate, com uma repetição das festas realizadas nas ruas de Buenos Aires em dezembro, logo após a conquista do tri da Copa do Mundo. A seleção de Messi e companhia possui retrospecto favorável contra os panamenhos, com duas vitórias em dois jogos.

Mesmo com uma grande parte dos jogadores disponíveis, Scaloni possui alguns desfalques, um deles é do estreante Garnache, o jovem se lesionou e não poderá fazer sua estreia pela Argentina. Já o veterano Papu Gómez, do Sevilla, da Espanha, também está na lista, entretanto está se recuperando de uma cirurgia no joelho e não está liberado pelo Departamento Médico.

 

 

 

Foto destaque: Argentina e Panamá se enfrentam logo mais às 20h30. Reprodução/AFA

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo