Beleza

Veja como ter lábios marcantes e volumosos como os de Marina Ruy Barbosa

O maquiador Krisna Carvalho ensina como maquiar os lábios para que eles ganhem mais volume com um efeito “juicy lips”, como os da atriz Marina Ruy Barbosa.

06 Abr 2023 - 15h00 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 15h00
Veja como ter lábios marcantes e volumosos como os de Marina Ruy Barbosa Lorena Bueri

A atriz Marina Ruy Barbosa fez uma viagem para a Índia recentemente para um evento que celebra a cultura indiana. E podemos ver suas fotos nas colunas sociais e no Instagram da musa, onde ela aparece simplesmente deslumbrante. Além dos looks sensacionais, o que também ganha muito destaque são as maquiagens incríveis que estão se tornando referências de inspiração para as mulheres. Mas o que mais tem chamado a atenção são os lábios. A maquiagem dá um efeito “juicy lips”, que deixa os lábios mais volumosos e marcantes.



Para tal efeito, ela anda apostando em alguns itens que dão mais destaque aos lábios. Quem explica o passo a passo dessa maquiagem é o beauty artist, Krisna Carvalho.

O efeito começa com um contorno marrom acinzentado nos lábios. “Fiz o contorno saindo um pouco dos lábios e do contorno natural da Marina para ficar bem volumoso”, ele conta. Para delinear a boca, o lápis escolhido foi o Lip Cheat na cor Iconic Nude, da Charlotte Tilbury (US$ 25).



Em seguida, os lábios são cobertos por uma camada de gloss bem denso em tom de rosa queimado.

 “Normalmente, depois disso, passo um batom mais claro no meio, mas desta vez eu só fiz o contorno e cobri com o gloss para ficar com menos cara de batom”, ele completa.

Para preencher os lábios, o escolhido foi o Lip Gloss Lip Injection, na cor Just Friends, da Too Faced (R$ 199).

Se você se apaixonou por esse efeito e gostaria de reproduzi-lo, Krisna dá algumas dicas muito valiosas.

“A boca tem que estar bem sequinha para o lápis grudar. Se tiver um pouco molhada, com restinho de hidratante ou até com gloss, o lápis não vai fixar. Eu começo a maquiagem hidratando os lábios e sempre deixo a boca por último. Uso um papel para tirar todo esse resquício e aí parto para o combo, sempre nesta ordem: lápis, batom e gloss para finalizar”.

 

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Marie Clarie (Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo