Beleza

Veja como Ariana Grande prepara a pele para receber a maquiagem

Com uma rotina de beleza minimalista, a cantora arrasa nos visuais. Ariana Grande, prefere uma pele mais matte, deixando a ousadia para os olhos e o brilho para os lábios.

11 Jun 2022 - 14h07 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 14h07
Veja como Ariana Grande prepara a pele para receber a maquiagem Lorena Bueri

Em 2021, no dia 15 de novembro, a cantora Ariana Grande, lançou a própria marca de maquiagem, a R.E.M Beauty. O nome da marca refere-se a uma música da cantora do álbum 'Sweetener'. Porém, os produtos ainda não estão disponíveis para venda no Brasil.

Desde o lançamento da marca, Ariana está compartilhando com os fãs alguns conteúdos de cuidados com a pele e make, no Instagram e canal do YouTube da R.E.M. E para quem quiser se inspirar no visual da cantora, basta ficar atento nas suas redes sociais, onde ela compartilha suas dicas de beleza.

Preparação de pele da Ariana Grande

Em alguns vídeos, ela fala sobre suas olheiras que são escuras, por isso, gosta de aplicar um creme ou primer com ação refrescante para a área dos olhos, antes da base ou corretivo. Uma das dicas dela, é deixar o hidratante na geladeira para aumentar a sensação refrescante.


Ariana mostra sua preparação de pele (Vídeo: Reprodução/Instagram)


No restante do rosto ela usa água termal — que assim como, o creme é da sua marca — antes e depois da maquiagem.

Começando a make

Após, preparar a pele com os produtos de skincare, Ariana Grande, começa a aplicar a make, iniciando com um corretivo de alta cobertura, para disfarçar as oleiras, além disso, ela também usa o corretivo em outras partes do rosto. Feito isso ela utiliza o pó translucido solto.


Ariana mostra como gosta de sua maquiagem (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Para dar uma corada na face, ela usa uma quantidade bem pequena de blush, proporcionando um resultado simples e matte, já que a artista e empresária não gosta de uma pele glow, pois prefere usar brilho apenas nos lábios (item muito usado por ela, e um de seus preferidos da sua marca).

Com isso, a musa mostra que é fã de uma pele mais básica, “clean” e minimalista, deixando a ousadia para os olhos. Uma de suas marcas registradas é o delineado gatinho.

Foto destaque: Ariana Grande, com os produtos de sua marca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo