BBB

Veja as movimentações que levaram à noite de paredão no BBB23

O Big Brother Brasil chega ao seu oitavo paredão. E esse está mais agitado do que nunca. Dinâmicas diferentes e cinco indicações. Relembre como ele foi formado.

07 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 19h40
Veja as movimentações que levaram à noite de paredão no BBB23 Lorena Bueri

Após a saída de Gustavo "Cowboy", visto por todos da casa como um dos “generais” da edição atual do BBB, os brothers, especialmente MC Guimê, focaram suas energias em Key Alves. Logo na semana seguinte o cantor conseguiu indicar a jogadora ao ganhar a Prova do Anjo. Na ocasião o castigo do monstro consistia em indicar alguém ao paredão e ele não pensou duas vezes. O que ele não esperava é que ela se salvasse na prova bate-volta.

Essa semana Guimê conseguiu atender o Big Fone, aliás pela segunda vez, apelidado até como o "Rei do Big Fone" pelos internautas. Ele pode colocar duas pessoas no paredão e indicou Key e Cézar Black. Um deles ainda se salvaria a partir de uma nova chamada do tão temido Big Fone. No sábado ele tocou, Black atendeu e pode se livrar. Mas ainda restavam muitas emoções.

Bruna Griphao foi imunizada pelo anjo Guimê. Fred Bruno, líder da semana, já tinha chamado Sarah para conversar, quando então revelou que seu voto seria nela no domigo. E assim o fez. Justificou razão, coração, enfim, mas já não era mais segredo para o público.

A votação da casa foi dividida em dois grupos através de um sorteio. Cada grupo foi para um quarto onde a votação seria aberta e só poderiam votar entre eles. Como Sarah Aline arrematou o poder supremo, pode escolher de qual grupo participar, além de, como o próprio nome do poder sugere, dar o caminho, a direção da votação, sendo a primeira a indicar. Marvvila, ao que parece, não entendeu a dinâmica e se colocou no paredão ao não ter coragem de indicar Larissa, havendo um empate onde, por determinação do líder, em seu "voto de Minerva", ela foi a indicada pelo quarto amarelo.

Já no quarto azul não houve muito segredo. Domitila foi a indicada pela maioria. Mas o Big Fone ainda trazia uma segunda missão a quem o atendesse. Indicar uma pessoa diretamente ao paredão. Black pode então dar o troco e colocar MC Guimê na berlinda.

Com cinco emparedados, a prova bate-volta foi realizada por quatro deles (com exceção de Sarah, indicação do líder), onde dois escapariam. MC Guimê foi o primeiro sortudo e Marvvila a segunda.

E assim foi aberta a votação do público. Paredão formado por Key, Sarah e Domitila. Segundo as mais recentes enquetes, o paredão está acirrado, em empate técnico.


Últimas enquetes BBB23 – 8º paredão (Reprodução/Votalhada)


Como ficará a casa se Key for a eliminada? A casa já está esperando por isso e grande parte do público também. Mas e se a Sarah for a escolhida pelo público para deixar a casa? Como ficará seu aliado Alface? E Marvvila, que atualmente se sente culpada pela atual formação do paredão?

Será que hoje teremos surpresa? Já decidiu para quem torcer? Essa noite promete.

Foto Destaque: 8º paredão formado – Domitila, Key e Sarah. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo