Beleza

Veja as makes e penteados que foram destaque no Oscar 2023

Além das roupas exuberantes, as produções de beleza das celebridades fora, um ponto alto do tapete vermelho. Dos coques com um laço aos lábios vermelhos. Confira:

13 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 15h00
Veja as makes e penteados que foram destaque no Oscar 2023 Lorena Bueri

A noite do Oscar é sempre um ponto alto não só por sua premiação e importância no mercado cinematográfico, mas também uma referência para grandes tendências que as celebridades acabam usando ou lançando ao passar no tapete vermelho.

A cerimônia da 95ª edição do Oscar 2023 aconteceu neste domingo (12), na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e o tapete vermelho, que nessa edição ganhou uma nova coloração “champanhe”, foi um dos pontos altos para buscar inspirações de makes e penteados para usar tanto em eventos especiais e observar as tendências que estão se consolidando. Separamos alguns destaques, confira:

Coque



O penteado foi o ponto alto no champanhe carpet. Celebridades como Rihanna surgiram com o penteado bem elevado na cabeça e alguns fios frouxos. Já Vanessa Hudgens apostou em um laço preto, muito usado nos desfiles da Chanel, para compor o coque polido. A modelo Ashley Graham também apostou no coque, mas ousou ao fazer um coque escultural com tranças, o que resultou em um destaque impossível de não ser notado. Sofia Carson apostou em um coque mais discreto e muito sofisticado

Lábios Vermelhos


Veja as makes e penteados que foram destaque no Oscar 2023 (Foto:Destaque/Getty Images)


O batom vermelho foi a escolha das celebridades, sendo impossível passarem imperceptíveis. Jessica Chastais, Rihanna, Lady Gaga, Danai Gurira não tiveram medo de ousar na escolha e fazer “carão” nas fotos.

Olhos bem marcados e esfumados


Veja as makes e penteados que foram destaque no Oscar 2023 (Foto:Destaque/Getty Images)


A tendência dos olhos marcados e esfumados se tornou presente na make de muitas celebridades. Destaque para a modelo Winnie Harlow e Cara Delevingne. Já a atriz Florence Pugh apostou no ponto focal e esfumado nas pálpebras, dando efeito mais leve e sofisticado na make.

Cabelos soltos


Veja as makes e penteados que foram destaque no Oscar 2023 (Foto:Destaque/Getty Images)


As madeixas puderam ser vistas com ondulações, lisas e cabelos volumosos. Um diferencial entre eles foi a forma do penteado que andou sumido no último ano e parece que a volta está por vir. Os cabelos partidos de lado foram o grande destaque. 

Foto Destaque:Veja as makes e penteados que foram destaque no Oscar 2023 - Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo