Beleza

Veja as cores de esmalte que vão bombar neste Outono

Com a virada da estação, já está na hora de mudar as cores das suas unhas. Confira os tons de esmalte para você usar e abusar nessa temporada de outono.

21 Mar 2023 - 14h40 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 14h40
Veja as cores de esmalte que vão bombar neste Outono Lorena Bueri

O outono chegou e com ele uma nova gama de cores para podermos aproveitar nessa estação. Se você adora renovar as suas escolhas de beleza a cada mudança de temporada, vamos te mostrar as cores de esmalte que vão bombar nos próximos meses para você arrasar em qualquer lugar que estiver.

O branco leitoso sempre é uma linda pedida, principalmente para usar com looks mais clean e até minimalistas. Ele também pode dar aquele toque de leveza quando a ocasião pedir um look e uma make mais elaborados. O detalhe dessa cor está na quantidade de camadas, ao invés de mais finas, dando aquele aspecto transparente, o ideal é apostar na intensidade.

Seguindo essa linha, temos também o esmalte chocolate. Nos últimos anos estamos passando por um processo de amor aos tons marrons. Dessa forma, é impossível escapar dessa cor para as unhas. Esse tom é um pouco mais escuro e avermelhado. Com ele é possível apostar em looks e maquiagens com tons mais intensos.


Os tons de esmalte mais bonitos para usar durante o outono de 2023


Fugindo um pouco dos tons mais clássicos, temos ainda o laranja elétrico. Essa cor faz referência direta à coloração das folhas das árvores dessa estação, e também traz um toque de modernidade. Esse esmalte é vibrante, mas não chega a ser neon.

O esmalte da cor menta será outro queridinho nesse outono. Se você não gosta de cores intensas, mas também não é muito a fim das cores nude e neutras, ele é uma ótima escolha. Da família de verdes, esse tom é mais puxado para a cartela pastel.

Já para quem ama os tons fechados, o verde floresta será a escolha certeira. Mais escuro do que o tom menta, o verde floresta dá uma nuance séria, mas moderna às unhas. Esse tom se assemelha à cor das árvores e outras plantas em uma floresta.

 

Foto destaque: Os tons de esmalte mais bonitos para usar durante o outono de 2023 (Freepik/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo