Moda

Veja as bermudas jeans femininas na moda do momento

Embora já seja uma velha conhecida na moda internacional, as bermudas jeans estão ganhando maior atenção e notoriedade no dia a dia das mulheres em 2022

08 Jul 2022 - 20h55 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 20h55
Veja as bermudas jeans femininas na moda do momento Lorena Bueri

As bermudas jeans sempre foram muito queridas no universo da moda masculina. Versátil, prática e útil para o dia a dia. Mas desta vez, tem ganhado adeptas no mundo da moda feminina também.

Algumas marcas de grife já possuem em seu portfólio a bermuda jeans feminina há algum tempo como Saint Lauren, Alexander Wong e Balmain, por exemplo.  Ela é queridinha no street style dos Estados Unidos, muitas famosas já foram clicadas usando vários tipos da peça, em sua maioria, para o uso diário.


A gata Gigi Hadid (Foto:Reprodução/stealthelook)


Na hora de escolher a sua, não se esqueça que o tamanho e formato influenciará, e muito, na valorização da sua silhueta. Portanto, o indicado para as mais magrinhas, seria uma bermuda jeans um pouco mais apertada e com o comprimento próximo do joelho, assim poderá ressaltar as curvas do corpo feminino e trazer elegância para o uso diário, afinal, o jeans é um dos materiais mais versáteis já criados na história da moda.


Modelo de bermuda jeans (Foto: Reprodução/Vogue)


Agora, se você nao quer nada muito chamativo e opta por um estilo mais confortável para os dias quentes, a bermuda jeans mais larguinha também não deixará de ser uma excelente opção no seu guarda roupa. Além dela, podemos citar os modelos mais curtos, que também são muito usados nas cidades litorâneas, com uma alta praticidade para os dias de praia.

Rasgadas, lisas, em tons claros ou escuros, curtas e compridas, são vários os modelos e preços. Você certamente irá olhar com mais atenção para as bermudas jeans a partir de agora e poderá escolher o modelo que mais combinar com o seu estilo. 

Há quem diga que não existe um estilo único e pessoal de cada mulher, dependendo da sua personalidade do dia ao acordar, você irá se vestir de uma forma diferente. Então veja como é bom ter todos esses modelos na sua coleção.

 

Foto Destaque: Modelos de bermuda jeans no dia a dia. Reprodução/Futilish

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo