Cinema/TV

Veja a conexão de O Poderoso Chefão no mais novo filme do Batman

Aqui está a conexão de "O Poderoso Chefão" que você possa ter perdido em "The Batman". Confira tudo o que os atores Colin Farrel e John Torturro do mais novo filme da DC Comics tem a dizer.

09 Mar 2022 - 12h05 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 12h05
Veja a conexão de O Poderoso Chefão no mais novo filme do Batman Lorena Bueri

O filme "The Batman" protagonizado por Robert Pattinson, estreou na quinta-feira passada, 03/03, e seus fãs não perderam tempo em analisar cada detalhe do longa. Foi notado uma música específica tocando durante um momento tenso entre Selina Kyle, interpretada por Zöe Kravitz, e o gangster de Gothan Carmine Falcon, interpretado por John Torturro. "Eu tenho apenas um coração" é uma escolha estranha para o pano de fundo de cena com um bando de gangsters jogando sinuca, porém a música é mais conhecida como a música que Johnny Fontane canta no casamento de Connie em "O Poderoso Chefão". 

Esta é apenas uma das diversas conexões com o clássico de todos os tempos de Francis Ford Coppola, que está se toranndo mais do que habitual durante a turnê de imprensa do longa "The Batman". Colin Farrel disse à revista Empire Magazine em dezembro de 2021 que sua versão protética do personagem Oswald Cobblepot (conhecido como Pinguim) foi parcialmente inspirada por Fredo Corleone, um personagem que o diretor Matt Reeves mencionou durante a preparação do ator. 


Zöe Kravitz em Batman. (Reprodução/DC Comics)


"Ele está fraco, meio quebrado e com dor", disse Farrel. "Há uma espécie de fratura no centro de Oz, que alimenta seu desejo e sua ambição de ascender dentro dessa cabala criminosa". 

O ator que interpreta Carmine Falcone, disse que sua opinião sobre seu personagem tem um pouco do molho vermelho de Coppola. "Eu voltei para os quadrinhos de Frank Miller" diz Torturro, "e esses são obviamente influenciados por O Poderoso Chefão. E O Poderoso Chefão foi influenciado por muitos gangsters reais. E alguns desses gangsters imitaram os gangsters da década de 1930 da Warner Bros.. filmes, e todos os filmes noir que se seguiram. Portanto, há todo tipo de bajulação e imitação um do outro."

Foto destaque: John Torturro em 'The Batman'. Reprodução/DC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo