Celebridades

Vaza a identidade do novo affair do surfista Gabriel Medina

A moça participou da festa de aniversário do surfista e divulgou nas redes sociais. Ela foi identificada pelo post que fez nos stories antes de ir para a festa.

22 Dez 2022 - 15h09 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 15h09
Vaza a identidade do novo affair do surfista Gabriel Medina Lorena Bueri

Nesta terça-feira (20), o surfista Gabriel Medina celebrou 29 anos de idade em uma badalada festa de aniversário realizada em São Paulo, com amigos e famosos. Mas, o que realmente agitou a internet foi a aparição do atleta ao lado de uma morena misteriosa na saída do evento. Até vazar essa fotografia, ninguém sabia quem era o mais novo affair de Medina.

Segundo a coluna de Leo Dias que revelou a identidade da suposta nova namorada de Medina, não foi difícil descobrir quem era a morena misteriosa que estava ao lado do ex-noivo de Yasmin Brunet. Ela foi identificada pelo post que fez nos stories antes de ir para a festa.

A moça se chama Fernanda Braga, tem 32 anos de idade e é da cidade de Cachoeira do Sul (RS). Ela possui um perfil no instagram com 17 mil seguidores, e é empreendedora. Fernanda tem o hábito de compartilhar seu dia a dia na rede social e fotos de viagens. Até o momento ela e Gabriel não se seguem na rede social.


Veja registros da morena que estava com Gabriel Medina na festa de seu aniversário. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quanto aos convidados da festa de Medina, estavam vários famosos como os jogadores Neymar, Gabigol e o surfista Pedro Scooby. Além do craque Neymar, estava presente também o zagueiro Éder Militão, e o ex-BBB Paulo André.

Após o fim do casamento polêmico com a modelo Yasmin Brunet, Gabriel Medina já provou que está curtindo bastante a vida de solteiro. O surfista já foi flagrado algumas vezes com supostos affairs, que não foi diferente do que aconteceu essa semana.

Em agosto desse ano, um vídeo do atleta beijando uma outra morena viralizou na internet. Ele tentou esconder o rosto com um capuz, mas não conseguiu fugir do flagra do momento íntimo que estava durante uma festa.

O vídeo rendeu muitos comentários nas redes sociais. “Queria saber quem foi a sortuda. Pareceu um beijo bem bom”, disse um internauta.

Em uma recente aparição no programa Altas Horas, da Tv Globo, Medina revelou que fica incomodado com a exposição de sua vida pessoal: “Eu me sinto desconfortável, não queria passar por muitas coisas que passei. Eu sempre fui muito reservado, sempre tentei fazer minhas coisas”, desabafou o surfista.

“Sou de uma cidade pequena, sempre morei na praia, mas devido ao sucesso por causa do esporte que eu pratico, tenho sido mais visto e isso atrai esse tipo de notícia. Relacionamento, problema familiar…”, completou Medina.

Enfim, Gabriel Medina contou que para lidar com essa situação, ele tenta levar de uma maneira tranquila, evita responder críticas e ataques e diz se sentir melhor assim.

Foto Destaque: Gabriel Medina em ensaio no seu perfil do instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo