Esportes

Vasco perde para o Juazeirense e está eliminado da Copa do Brasil

O Vasco não faz boa partida e perde nos pênaltis após jogo terminar empatado no tempo regulamentar. Juazeirense avança para a terceira fase da Copa do Brasil.

3 min de leitura
10 Mar 2022 - 09h14 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 09h14

Com uma atuação ruim, Vasco empata com o Juazeirense no tempo normal em 1 a 1, mas é eliminado após perder a disputa de pênaltis por 4 a 2, no Adautão, em Juazeiro, na Bahia, nesta quarta-feria (09), e cai na segunda fase da Copa do Brasil. Juazeirense avança para a próxima fase da competição e adversário será conhecido por meio de sorteio.

No primeiro tempo, o Vasco não jogou bem, apesar de ter aberto o placar no início com Bruno Nazário após cruzamento de Gabriel Pec. Depois do gol cruzmaltino, o Juazeirense teve o domínio do jogo na maior parte do tempo da primeira etapa, enquanto o time de Zé Ricardo encontrou dificuldades para trocar passes e na criação de jogadas. No segundo tempo, o Vasco teve uma leve melhora depois da entrada do Yuri Lara no lugar de Zé Gabriel, mesmo assim o time carioca não conseguiu vencer no tempo normal. 

Nos pênaltis, Nenê foi o primeiro a cobrar e desperdiçou parando na defesa do goleiro Rodrigo Calaça. Já o Juazeirense, converteu todas as suas quatro cobranças, sem dar chance para o goleiro Thiago Rodrigues. A eliminação do Vasco se concretizou depois de Anderson Conceição também ter o pênalti defendido pelo goleiro da Juazeirense na quarta cobrança.


Raniel, Juazeirense x Vasco (Foto: Reprodução/ Rafael Ribeiro/Vasco).


Com o resultado, a torcida do Juazeirense comemorou bastante a classificação do time no Estádio Adauto Moraes, o Adautão. O clube faturou R$ 1,9 milhão ao avançar para o próxima fase. O time comandado pelo técnico Barbosinha jogou bem dentro de casa, foi superior em vários momentos da partida e teve a vitória merecida.

O próximo compromisso do Vasco já é neste domingo (13), contra o Resende, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara, no Campeonato Carioca. O Juazeirense também joga no domingo contra o Atlético-BA, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Bahiano.

Foto Destaque: Gabriel Pec, Juazeirense x Vasco. Reprodução/Rafael Ribeiro/Vasco).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo