Esportes

Vasco monitora situação de Andrey Santos

Jogador de 18 anos assinou contrato com o Chelsea em janeiro, mas não obteve visto de trabalho para jogar no clube inglês. Palmeiras é outro clube interessado

23 Fev 2023 - 09h10 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 09h10
Vasco monitora situação de Andrey Santos Lorena Bueri

Destaque no último Torneio Sul-Americano Sub-20 pela seleção brasileira, Andrey Santos ainda não tem futuro definido neste início de ano. O jovem de 18 anos assinou com o Chelsea em janeiro, mas não obteve visto de trabalho para atuar no futebol inglês. O clube londrino estuda emprestar o jogador para um clube brasileiro e o Vasco da Gama, ex clube de Andrey, é um dos interessados.

O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, confirmou à imprensa que recebeu a mensagem do Chelsea, informando que o clube inglês pretende emprestar Andrey para algum clube do futebol brasileiro.

Nos últimos dias, rumores sobre um possível empréstimo de Andrey para o Palmeiras ganharam força. O Chelsea entende que o clube paulista, por disputar a Copa Libertadores da América, seria o destino ideal para o jogador de 18 anos.

Bracks também comentou que está conversando com o Chelsea para um possível empréstimo de Andrey com o clube cruz-maltino. O dirigente não entrou em detalhes sobre como seria um possível contrato, mas disse que a torcida vascaína receberia Andrey de volta “nem que seja por um jogo.”

Pelo Vasco, Andrey disputou 33 jogos na última temporada e ajudou o clube carioca a subir da segunda divisão para a Série A, marcando oito gols na Série B.

Nos próximos dias a situação de Andrey Santos deve negociar com algum clube brasileiro e a situação será resolvida.

 

Destaque no Sul-Americano

Capitão da seleção brasileira, Andrey Santos foi um dos principais nomes do Brasil no Torneio Sul-Americano Sub 20 disputado na Colômbia no início deste mês.

Autor do primeiro gol na última partida contra o Uruguai, Andrey foi um dos artilheiros da competição ao lado de Vitor Roque, com 6 gols marcados. Andrey também foi eleito o craque do campeonato.


Gol de Andrey Santos contra o Uruguai no Torneio Sul-Americano Sub 20 (Reprodução/Twitter)


O Brasil se sagrou campeão do Torneio Sul-Americano Sub 20 e também garantiu a classificação para a Copa do Mundo Sub 20, que será disputada na Indonésia no mês de maio.

Foto destaque: Andrey Santos com a camisa da Seleção Brasileira. Reprodução/ Adriano Fontes/ CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo