Esportes

Vasco enfrenta o Bangu em São Januário nesta quinta-feira

Fique por dentro das escalações e desfalques da partida entre Vasco e Bangu, válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca e saiba onde assistir o confronto.

3 min de leitura
17 Fev 2022 - 11h40 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 11h40

No jogo em que fecha a sétima rodada do Campeonato Carioca, Vasco recebe o Bangu nesta quinta-feira, às 20h, em São Januário. O Cruzmaltino tenta a reabilitação no campeonato após perder o clássico contra o Botafogo na última rodada, enquanto o Bangu do técnico Felipe busca  segunda vitória no campeonato.

O Vasco era o líder do Carioca até o começo da rodada passada, mas agora o Cruzmaltino está na quarta colocação com 13 pontos. A derrota no clássico para o Botafogo no último domingo, quebrou a boa sequência de resultados que o Gigante da Colina estava tendo, porém não tirou o time da zona de classificação para as semifinais do campeonato.


Equipe Cruzmaltina se reúne antes do treinamento no CT Moacyr Barbosa (Foto: Reprodução/Rafael Ribeiro/Vasco)


Por outro lado, o Bangu só tem uma vitória no campeonato, sobre o Fluminense na primeira rodada. A equipe entra em campo para se reecontrar com as vitórias antes que fique longe da briga por uma vaga das semifinais. Bangu está na oitava colocação na tabela com seis pontos. O jogo contra o Vasco será marcado pelo reecontro de Felipe, atual técnico do Bangu, com seu ex-clube, onde fez história e hoje é ídolo.

Escalações prováveis

Vasco - Técnico Zé Ricardo

O Vasco pode ter algumas mudanças em relação a última escalação no jogo contra o Botafogo. Weverton que estava cumprindo suspensão, volta a ficar disponível para a partida contra o Bangu. Outras mundanças no time deve ser as entradas de Luis Cangá e Riquelme que substituirão Ulisses e Edimar, respectivamente.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Weverton, Cangá, Anderson Conceição, Riquelme; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Gabriel Pec; Nenê e Raniel.

Desfalques: Vitinho (em fase de transição) e Yuri Lara (no departamento médico).

Pendurados: Raniel, Nenê, Matheus Barbosa, Ulisses, Juninho, Bruno Nazário e Thiago Rodrigues.

Bangu - Técnico Felipe

O lateral-direito Carlos Eduardo volta a ficar a disposição do técnico Felipe, após se recuperar de uma contusão no joelho que sofreu na partida contra o Madureira, o jogador ficou de fora do empate contra o Resende na última rodada. Já o goleiro Fintelman não joga, pois é emprestado pelo Vasco e cumprirá o acordo feito entre os clubes.

Provável escalação: Paulo Henrique; Wisney (Carlos Eduardo), Israel, Raí e Lucas Oliveira; Renatinho, Denilson, Baggio e Nascimento; Luis Araujo e Santarém (Daniel Dias).

Desfalques: Fintelman (emprestado pelo Vasco).

Pendurados:  Israel.

Arbitragem da partida:

Árbitro:  Tarcizo Pinheiro Caetano

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa

Assistente 2: Diego Luiz Couto Barcelos

4º árbitro: Fábio Peixoto Schuch

Árbitro de vídeo (VAR): Jackson Lourenço Massara dos Santos

Onde assistir: Cariocão Play e Vasco TV.

 

 

Foto Destaque: Vasco tenta voltar a vencer no Carioca e se reaproximar da liderança diante do Bangu, em São Januário. Reprodução/Arte LANCE!

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo