Esportes

Vasco empata com a Chapecoense por 0 a 0 e continua sem vencer na série b

Vasco empatou com a Chapecoense , na Arena Condá , pela Série B do Campeonato Brasileiro. Foi uma partida equilibrada, com grandes chances na primeira etapa, no segundo tempo foi um futebol morno em ambas equipes com poucas oportunidades.

3 min de leitura
23 Abr 2022 - 15h23 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 15h23

Vasco e Chapecoense empataram por 0 a 0, na Arena Condá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

No primeiro tempo da partida foi um jogo truncado com muitas faltas e com o campo totalmente encharcado. A partida ainda foi paralisada por falta de energia Elétrica.

Os donos da casa tiveram as melhores chances e com muito mais posse de bola. Em duas oportunidades do time verde, o goleiro Thiago Rodrigues teve que trabalhar muito. E em outra oportunidade da Chape, Perroti colocou a bola na trave.


Chapecoense e vasco empatam por 0 a 0 , na Arena Condá. (Foto: Reprodução/ Daniel Ramalho/ Vasco)


O time carioca finalizou muito pouco, mas teve boas chegadas em velocidade.  O volante Vascaíno, Zé Gabriel teve duas grandes chances, uma ele chutou para o gol, mais a bola caiu em uma poça d’agua e foi para fora, na outra oportunidade o goleiro, Vagner fez uma excelente defesa.

No fim da primeira etapa o jogo ficou sem grandes chances, com muito mais marcação. O Vasco pecava muito no acerto de passes e com o meio-campo perdido na partida

No segundo tempo, o time cruzmaltino voltou melhor. Criou mais chances de gols e com chutes de longa distância. Já a equipe alviverde ficou retraída dentro do seu campo.

Na metade da segunda etapa o jogo ficou ruim sem grandes jogadas e com os dois times jogando por uma bola. Os treinadores ainda fizeram algumas mudanças, mas as mudanças não fizeram efeito.

A partida terminou assim , com o primeiro tempo com grandes oportunidades de ambas equipes, mas com o segundo com as equipes retraídas na defesa.

Ficha Técnica:

CHAPECOENSE: Vagner, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho (Claudinho) e Lima (Matheus Bianqui); Maranhão (Chrystian), Orejuela (Derek) e Perotti (Jonathan)

Técnico: Gilson Kleina

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara (Matheus Barbosa) e Nenê; Erick (Zé Santos), Raniel (Gabriel Pec) e Figueiredo (Vinícius)

 

Foto Destaque: Raniel e  Nenê. Reprodução/ Daniel Ramalho/ CRVG.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo