Vasco e Chapecoense empataram por 0 a 0, na Arena Condá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
No primeiro tempo da partida foi um jogo truncado com muitas faltas e com o campo totalmente encharcado. A partida ainda foi paralisada por falta de energia Elétrica.
Os donos da casa tiveram as melhores chances e com muito mais posse de bola. Em duas oportunidades do time verde, o goleiro Thiago Rodrigues teve que trabalhar muito. E em outra oportunidade da Chape, Perroti colocou a bola na trave.
Chapecoense e vasco empatam por 0 a 0 , na Arena Condá. (Foto: Reprodução/ Daniel Ramalho/ Vasco)
O time carioca finalizou muito pouco, mas teve boas chegadas em velocidade. O volante Vascaíno, Zé Gabriel teve duas grandes chances, uma ele chutou para o gol, mais a bola caiu em uma poça d’agua e foi para fora, na outra oportunidade o goleiro, Vagner fez uma excelente defesa.
No fim da primeira etapa o jogo ficou sem grandes chances, com muito mais marcação. O Vasco pecava muito no acerto de passes e com o meio-campo perdido na partida
No segundo tempo, o time cruzmaltino voltou melhor. Criou mais chances de gols e com chutes de longa distância. Já a equipe alviverde ficou retraída dentro do seu campo.
Na metade da segunda etapa o jogo ficou ruim sem grandes jogadas e com os dois times jogando por uma bola. Os treinadores ainda fizeram algumas mudanças, mas as mudanças não fizeram efeito.
A partida terminou assim , com o primeiro tempo com grandes oportunidades de ambas equipes, mas com o segundo com as equipes retraídas na defesa.
Ficha Técnica:
CHAPECOENSE: Vagner, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho (Claudinho) e Lima (Matheus Bianqui); Maranhão (Chrystian), Orejuela (Derek) e Perotti (Jonathan)
Técnico: Gilson Kleina
VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara (Matheus Barbosa) e Nenê; Erick (Zé Santos), Raniel (Gabriel Pec) e Figueiredo (Vinícius)
Foto Destaque: Raniel e Nenê. Reprodução/ Daniel Ramalho/ CRVG.