Esportes

Vasco e Grêmio empataram pela série B em jogo de muitas faltas e poucas finalizações

Vasco e Grêmio empataram por 0 a 0, pela décima rodada da série B. O resultado não foi bom para nenhum do dois times , principalmente para o tricolor que continua fora Do G4.

03 Jun 2022 - 09h00 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 09h00
Vasco e Grêmio empataram pela série B em jogo de muitas faltas e poucas finalizações Lorena Bueri

Vasco e Grêmio empataram por 0 a 0, no estádio São Januário, pela décima rodada da série B, do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo, foi equilibrado com um começo bom dos donos da casa. A Equipe Cruzmaltina, sempre chegava com perigo com Nenê, sempre finalizando com perigo e ajudando nas conclusões de passes.

Depois de uma intensa pressão Vascaína, nos minutos iniciais, a equipe Gaúcha melhorou na partida sempre chegando com perigo com Diego Souza. Por muito pouco o time Gremista não abriu o placar, após passe de Diego Souza, Thiago Santos chutou para fora.


Vasco e Grêmio empataram por 0 a 0, no São Januário. (Foto: Reprodução/ Tiago Ribeiro/AGIF, Divulgação/CBF)


O tricolor depois teve outra grande chance, com Biel que finalizou bem, mas Thiago Rodrigues fez uma grande defesa. O Fim da primeira etapa foi marcado por muita confusão pelos dois lados, o time levou quatro cartões amarelos, contra um dos Gaúchos.

O segundo tempo começou com o Vasco em cima, buscando abrir o placar. A equipe mandante tinha mais a posse de bola, finalizava muitas vezes, mas errava quando chegava, o momento exato de colocar a bola na rede.

O tricolor queria tirar essa pressão dos Cariocas, tentou até algumas mudanças, mais acabou não dando certo. Na metade da segunda etapa o jogo esfriou um pouco, foram poucas chances de gol, mais com um número exagerado de faltas.

O final da partida, os jogadores ficaram mais cansados com os dois times jogando defensivamente. O Vasco no último minuto tentou um lance fora da área, com Palácios mais a bola acabou batendo na trave e a partida acabou mesmo em 0 a 0.

Com o resultado, O vasco vai á 18 pontos na segunda posição e o tricolor, com 14 pontos na quinta posição.

Ficha Técnica:

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos (Matheus Barbosa) e Nenê (Palacios); Gabriel Pec, Getúlio (Raniel) e Figueiredo (Vinícius)

Técnico: Zé Ricardo

GRÊMIO: Brenno, Geromel, Kanneman e Bruno Alves; Edilson (Jhonata Varela), Thiago Santos, Bitello (Lucas Silva), Benítez (Janderson) e Nicolas (Diogo Barbosa); Biel e Diego Souza (Elkeson)

Técnico: Roger Machado.

 

Foto Destaque: Disputa de bol de Biel do Grêmio e Babriel Dias do Vasco. Reprodução / Tiago Ribeiro/ AGIF.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo