Esportes

Vasco e Flamengo decidem vaga para final do Campeonato Carioca

Clássico dos milhões será de tirar o fôlego. Vasco joga por uma vitória simples, enquanto o Flamengo só depende do empate. Expectativa alta de um grande show da torcida do Vasco.

18 Mar 2023 - 17h26 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 17h26
Vasco e Flamengo decidem vaga para final do Campeonato Carioca Lorena Bueri

Neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), teremos, no Rio de Janeiro, o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo pelo Campeonato Carioca no Maracanã. No último jogo o rubro-negro foi mandante e teve a porcentagem de sua torcida em maior número e saiu com a vantagem vencendo por 3 a 2 o “Cruzmaltino”. Dessa vez será o Vasco mandante de campo e de costume, a torcida vascaína está pronta para mais uma vez apoiar o time como sempre faz independentemente dos resultados anteriores e demonstrando amor incondicional e verdadeiro pela equipe de São Januário cantando durante toda partida.


 Torcida do Vasco um patrimônio histórico. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O time do técnico Maurício Barbieri, apesar da dolorosa eliminação da Copa do Brasil e tendo sua equipe em construção, vem com força máxima para buscar a classificação, mesmo tendo pouco tempo para reorganizar a equipe após derrota nos pênaltis na última quinta-feira.


 Pumita Rodríguez comemora gol contra o rival. (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Mesmo tendo ganhado o último clássico, Vitor Pereira treinador do Flamengo, segue muito pressionado no seu cargo devido aos maus resultados obtidos desde que chegou na Gávea. Foram três disputas importantes de títulos perdidos pelo rubro-negro que dificilmente será esquecido pelos torcedores e inclusive pelos rivais. Para piorar a situação, o Flamengo para essa partida não poderá contar com Marinho e Matheus Gonçalves que tomaram cartão vermelho no útimo jogo e pode ter desfalque de um dos principais jogadores, o uruguaio De Arrascaeta que se machucou no treino e sentiu fortes dores no púbis, enquanto David Luiz, Wesley e Filipe Luís tem boa recuperação e devem ser relacionados ao time, assim como Gerson que volta, pois estava suspenso. 


De Arrascaeta e Pedro comemoram gol. (Foto: IMAGO / Fotoarena)


O vencedor do clássico entre Vasco e Flamengo, enfrentará o Fluminense, que reverteu o placar agregado sobre o Volta Redonda ao vencer por 7 a 0 - o jogo de ida foi 2 a 1 para o Voltaço - e garantiu sua vaga para a final neste sábado (18). Germán Cano foi autor de quatro dos sete gols marcados.

 

Foto Destaque: Disputa de bola no Clássico dos Milhões. Reprodução/Daniel Ramalho/Vasco) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo