Esportes

Vasco e Bahia fazem duelo hoje em São Januário

Tudo sobre Vasco da Gama e Bahia na partida de hoje pelo Campeonato Brasileiro Série A. Times se unem em prol da luta contra a discriminação racial. Veja onde asssistir a partida

01 Mai 2023 - 11h14 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 11h14
Vasco e Bahia fazem duelo hoje em São Januário Lorena Bueri

 

Nesta segunda-feira (1) dia internacional do trabalhador o caldeirão vai ferver numa partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A entre Vasco da Gama e Esporte Clube Bahia no Rio de Janeiro no estádio de São Januário às 20 horas (de Brasília).

Como de praste, a linda do torcida do Vasco que é um dos elementos importantes por décadas, irá comparecer nas arquibancadas para apoiar o Gigante da Colina nessa próxima missão. Os ingressos foram vendidos rapidamente e estão esgotados.


Torcida do Vasco da Gama apoiando time. (Foto: Reprodução/Facebook/ Vasco da Gama)


As equipes estão em cenários diferentes nesse início de temporada, enquanto o Vasco da Gama tem uma vitória jogando fora contra o Atlético-MG e um empate no Maracanã diante do Palmeiras, o Bahia sofreu duas derrotas consecutivas, a primeira no jogo contra o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista e na segunda rodada perdeu diante do seu torcedor para o Botafogo, mas no último jogo foi a Copa do Brasil e o Tricolor venceu o Volta Redonda por 4 a 0 na Arena Fonte Nova.

Vale ressaltar que ambas equipes historicamente lutam contra discriminação racial, com isso na partida de hoje, Vasco e Bahia se unem em parceria com o Observatório da Discriminação Racial no Futebol e irão entregar uma camisa de cada time para leiloar e fortalecendo projeto.


Vasco e Bahia se unem em apoio ao Observatório da Discriminação Racial no Futebol (Foto: Reprodução/Facebook/ Vasco da Gama)

 


O Cruzmaltino comandado pelo técnico Mauricio Barbieri não contará com o lateral-direito Gabriel Dias e o voltante De Lucca, ambos recuperando de lesão. A possível equipe relacionada para hoje será: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Marlon, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Enquanto o Tricolor de Aço do treinador Renato Paiva que pretende repetir o mesmo time que goleou o Volta Redonda pela Copa do Brasil sabendo que não terá entre os relacionados os jogadores  Danilo Fernandes, Marcos Victor e Raul Gustavo que estão no departamento médico e poderá iniciar com a seguinte equipe: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Chávez [Matheus Bahia]; Biel, Cauly e Everaldo.


                                   

Gol do Vasco contra o Bahia ano passado de Figueiredo pela Série B ( Vídeo:Reprodução/ Youtube/ DSHD2Cortes de Gols) 


No jogo teremos a presença da seguinte equipe de árbitragem:  Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP), Marcelo Carvalho van Gasse (SP) assistente 1, Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP) assistente 2, Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ) quarto árbitro e Daniel Nobre Bins (FIFA/RS) do VAR.

A partida de hoje terá transmissão excluiva do SporTV e Premiere para todo Brasil.

 

 

Vasco x Bahia, pela Série B do ano passado — Foto destaque: (Reprodução/Daniel Ramalho/Vasco)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo