Esportes

Vasco da Gama encerra parceria com patrocinador

O Vasco da Gama decide não renovar contrato com empresa farmacêutica. A marca estava presente no uniforme desde o ano passado, porém, não faz parte de um processo de valorização dos ativos.

05 Jun 2023 - 19h55 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 19h55
Vasco da Gama encerra parceria com patrocinador Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (05), a equipe do Vasco da Gama comunicou o fim da parceria com a Hebron, uma renomada empresa do setor farmacêutico.  A marca da Hebron estampou a camisa do time e ficava nos ombros do uniforme, porém a marca não estará presente no uniforme do clube carioca, no clássico de hoje contra o Flamengo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em nota clube carioca informou que o contrato de um ano foi devidamente cumprido, porém, não será renovado. O acordo de patrocínio com a Hebron foi firmado antes da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Segundo o Vasco da Gama, o fim da parceria com a empresa é uma estratégia de valorização dos ativos do clube.

Ao adotar o sistema da SAF, o Vasco da Gama transformou sua estrutura de associação sem fins lucrativos para uma gestão empresarial.  O clube passou a funcionar como uma empresa, que visa lucro, assim como uma firma passa por constantes melhoria e não paralisam seu crescimento. Com a sociedade, o clube pode deixar de ter um presidente que responde pelo clube e passar a ter um proprietário.


Vasco não renova contrato com a patrocinadora Hebron. Foto: (Divulgação / CRVG)


O Vasco não vence a sete partidas e está ocupando o décimo nono lugar da tabela com apenas seis pontos. O clube disputou oito partidas, venceu apenas uma, empatou em três oportunidades e perdeu quatro jogos para o Bahia, Santos, São Paulo e Fortaleza. O time da Colina vive o momento mais difícil do ano.

O Vasco enfrentará o Flamengo, nesta segunda-feira às 20h, no Maracanã. O Vasco entrará em campo com: Léo, J. Rodríguez, Miranda, Lèo, Lucas Piton, M Capasso, Jair, M. Galarza, L. Orellano, Pedro Raul e Alex Teixeira. O Flamengo iniciará a partida com: Matheus Cunha, Wesley França, Fabríco, David Luiz, Ayrton, Thiago Maia, Gerson, Matheus França, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro.

 

Foto destaque: Manuel Capasso com a camisa do Vasco. Reprodução/Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo