Esportes

Vasco anuncia acordo com o time do Flamengo

Pouco antes do confronto contra o Ticolor das Laranjeiras, Fluminense, o Gigante da Colina, Vasco da Gama, informou um acordo celebrado com o representante da Gávea.

07 Mai 2023 - 16h17 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 16h17
Vasco anuncia acordo com o time do Flamengo Lorena Bueri

O Gigante da Colina,Vasco da Gama, anunciou um acordo celebrado com o time da Gávea, Flamengo, para que os dois clássicos, entre as equipes, válidos pelo Campeonato Brasileiro 23,ocorram no Maracanã e com torcida dividida nos dois confrontos. O pronunciamento foi feito, pouco antes do confronto contra o Fluminense.

Na oportunidade o Vasco da Gama também informou que a partida contra o Peixe da Vila Belmiro, Santos, no dia 14, às 16h, válido pela sexta rodada do Brasileirão 23, será no estádio de São Januário. O desejo inicial da diretoria do Vasco era realizar a jogo no Maracanã, mas decidiu recuar e veio como opção mandar o jogo para o ninho vascaíno. O confronto contra o Santos foi discutido com a diretoria do Flamengo.


Vasco anuncia acordo com Fla e clássicos terão torcida dividida. ( Foto/Reprodução: UOL)


Vasco e Flamengo tem o primeiro confronto, pelo Brasileirão 23, dia 3 de junho, na nona rodada, às 18h30, com mando de campo destinado ao Gigante da Colina. E no returno, sem hora, ainda definida, ocorre o segundo embate, com mando do time da Gávea. No momento, O Tricolor das Laranjeiras, Fluminense, e o representante da Gávea, Flamengo são responsáveis pela gestão do Maracanã. O representante de São Januário, em várias oportunidades, já revelou o anseio em gerir o Maracanã. Esse debate vem proporcionando alguns desconfortos entre os dirigentes. 

Luiz Mello, representante Cruzmaltino, revelou que acionou o jurídico para poder mandar o jogo contra o Peixe, para o Maracanã, mas na nota divulgada, pela diretoria, por opção a partida está garantida em São Januário. "Informamos que, após tratativas com o Flamengo, ficou acordado que os dois clássicos entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro serão realizados no Estádio do Maracanã, com público e renda igualmente divididos (50% de torcida e da bilheteria para cada time). Em relação à partida contra o Santos, marcada para o domingo, 14, às 16h, o Vasco comunica que optou por mandar o jogo em São Januário", conforme nota divulgada pelo Vascão.

 

Foto destaque: Flamengo e Vasco entram em acordo, e clássicos do Brasileirão terão torcida dividida no Maracanã. Reprodução: Coluna do Fla.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo