Música

Vanity Fair dispara elogios para Anitta e a define como ‘’Beyoncé feita no Rio’’

Revista Italiana famosa coloca Anitta em pedestal político, trata-a como lenda viva para os jovens, destaca seus recordes e compara sua influência com a de Beyoncé.

3 min de leitura
25 Set 2022 - 08h41 | Atualizado em 25 Set 2022 - 08h41

Após o grande número de acessos em suas músicas e a popularização delas, a cantora Anitta segue rumo a conquista da popularidade Global. Na última sexta-feira (23), a Vanity Fair – uma das maiores revistas da Itália – entrevistou a brasileira intitulando-a como ‘’Beyoncé feita no Rio’’.

Após conquistar o mundo com o hit ‘’Envolver’’, Anitta conquistou também os italianos após se juntar com o cantor Fred de Palma para lançamento de ‘’Un altro ballo’’, e estar no topo das paradas musicais do país. A revista tratou de assuntos como casamento, política, empoderamento feminino, indústria musical, relacionamento e outros diversos.


Anitta no VMAS. (Foto: Reeprodução/Instagram)


Comparando com a Queen B, a revista jorrou elogios para a carioca: ‘’ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. A verdade é que ela pode até ganhar. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio, que rebola loucamente no palco do Coachella e no Twitter coloca em seu lugar o presidente Jair Bolsonaro. Colabora com a Madonna e dá palestra em Harvard’’.

Além disso, o single ‘’Envolver’’ (presente no álbum ‘’Versions of Me’’) e seus recordes, também foram pautas para elogios. As ações políticas da cantora e seu empenho para abordar o assunto também foram destacados.

‘’Anitta chega ao topo da parada global do Spotify (entrando no livro dos recorders, o Guinnes Book) e realiza workwhops de política em seu perfil no Instagram com quase 63 milhões de seguidores. Larissa de Macedo Machado nasceu há 29 anos e para os jovens é uma lenda viva’’.


Assista ao clipe de ''Envolver'' (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Anitta fez história ao tornar-se a primeira brasileira a se apresentar no Vídeo Music Awards, cujo é uma das maiores premiações da música mundial. Conquistou e levou o prêmio de ‘’Melhor clipe latino’’ com ‘’Envolver’’, além disso possuí cerca de 27 milhões de ouvintes mensais no Spotify.  

 

Foto Destaque: Anitta perfomando no MTV VMAS. Foto: Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo