Celebridades

Vanessa Hudgens encantou os fãs com sequência de decotes em ensaio para revista italiana

Vanessa Hudgens encantou os fãs com sequência de decotes em ensaio para revista. Atriz e cantora ficou marcada pela franquia ‘High School Musical’ e tem quase 50 milhões de seguidores nas redes sociais.

19 Nov 2022 - 10h29 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 10h29
Vanessa Hudgens encantou os fãs com sequência de decotes em ensaio para revista italiana Lorena Bueri

Atriz e cantora de 33 anos, que ficou mundialmente conhecida pelo fenômeno High School Musical, e que hoje tem mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, compartilhou cliques que fez para revista italiana LUISAVIAROMA, a LRV. Vanessa Hudgens é capa da edição do próximo mês da revista. Em sua conta oficial no Instagram, a artista publicou alguns cliques e levou os seus fãs ao delírio usando um terninho e um sobretudo com decote no ensaio. 

Muito linda, querida”, escreveu o fã. “Graças a Deus você existe”, se declarou outro fã. “Eu estou obcecado”, disse outro.


                                               

                                                 Vanessa Hudgens em ensaio para a revista italiana LVR (Foto: Reprodução/Instagram)


Na entrevista que concedeu a edição online da revista, Vanessa contou como lida com a correria do seu dia a dia, com seus projetos e contou um truque que usa para lidar com isso: “Eu me certifico de não ficar muito tempo sem ver as pessoas que amo. É sempre importante conversar com meus amigos. São eles que me fundamentam e tornam a vida mais colorida." 

Além de ter ficado muito conhecida com o sucesso de High School Musical, e ter namorado o seu par romântico no filme, Zac Efron, que também foi protagonista, ela sempre brilhou em outros filmes e séries de sucesso, como, por exemplo: seu segundo trabalho como uma das personagens principais no longa Thunderbirds, onde fazia a sensitiva Tintin. Além de comerciais,  fez participações em muitas séries, como Os Irmãos García (The Brothers García), Quintuplets, Drake & Josh  onde interpretou a namorada de Drake, Rebecca, e marcando sua entrada na Disney, também participou de Zack & Cody – Gêmeos em Ação (The Suit Life of Zack & Cody), onde interpretou Cory e contracenou com suas amigas, Ashley Tisdale e Monique Coleman. E os mais recentes:  ‘A Fera’ (2011), ‘Spring Breakers: Garotas Perigosas’ (2012) e ‘tick, tick... BOOM!’ (2021).

 

 

Foto destaque: Vanessa Hudgens. Reprodução/Getty Images 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo