Celebridades

Vanessa Giácomo é dispensada por Globo

A atriz não teve seu contrato renovado após 19 anos trabalhando pela emissora e agora planeja desbravar novos horizontes, como foi confirmado pela sua assessoria.

29 Mai 2023 - 20h12 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 20h12
Vanessa Giácomo é dispensada por Globo Lorena Bueri

A mamãe Globo vem passando por alguns probleminhas quando o assunto é renovação de contrato, nos últimos meses, vários artistas anunciaram sua saída da emissora por conta disso e agora, é a vez da Vanessa Giácomo após 19 anos trabalhando para o canal. De acordo com a nota enviada para a Folha de São Paulo, a atriz explica o motivo e deixa claro que quer experimentar novos horizontes. 

''A tendência de não renovação de contratos longos adotados pelo canal, coincidiu com o desejo em desbravar novos horizontes'', diz nota enviada pela assessoria. 

Vale lembrar que Vanessa ainda tem projetos com o streamming Globoplay, como a série ''Chuva Negra'', parceria com o Canal Brasil, que fala sobre amor fraterno e a formação de famílias modernas, e a série ''O jogo que mudou a história'', que relata o surgimento das facções do narcotráfico no Rio de Janeiro.


Vanessa Giácomo durante as gravações de ''Chuva Negra''. Reprodução: Instagram


Giácomo estreou na emissora em 2004 como Zuca no remake de ''Caboclo'', abrindo portas para outras produções como ''Sinhá Moça'', ''Duas Caras'', ''Paraíso'', ''Morde & Assopra'', ''Gabriela'', ''Amor à Vida'', ''A Regra do Jogo'', ''Pega Pega'' e a mais recente delas Travessia, considerada um desastre na história das novelas das 21h, onde interpretou Leonor.

Agora, a atriz está passando férias na Europa com o marido Giuseppe Dioguardi, com quem é casado há 10 anos e possuem uma filha Maria, 8 anos. Ela também é mãe de Moisés, 12 anos e Raul, 15 anos, filhos do primeiro casamento com Daniel de Oliveira, que teve seu término em 2012. 

Artistas como Isabella Drummond, Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes, Stenio Garcia, Jayme Matarazzo, Matheus Nachtergaele, Gabriela Duarte e Mateus Solano também anunciaram suas saídas da emissora por conta da temida renovação de contrato. 

Foto destaque: Vanessa com a mão no queixo. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo