Notícias

Van de Harry Styles é roubada no Paraná

Produtos de merchan para vendas ao público foram roubados durante a madrugada desta sexta-feira (09), em Campina Grande do Sul. Produtora de shows do cantor garante que itens serão repostos.

09 Dez 2022 - 16h00 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 16h00
Van de Harry Styles é roubada no Paraná Lorena Bueri

A van que transportava itens de merchandising, como camisetas e souvenires do cantor britânico Harry Styles foi furtada na madrugada desta sexta-feira em Campina Grande do Sul, no estado do Paraná. Harry fará show no próximo sábado (10) na Região Metropolitana de Curitiba e o veículo seguia para o local da apresentação, quando três homens armados na BR-116 renderam o motorista. 


Harry Styles (Foto: Reprodução/PapelPop)


 

Em depoimento à polícia, o condutor afirma que e a van ainda não foi localizada. Os suspeitos também seguem sendo procurados.

Atualmente o ex-One Direction está em turnê pelo Brasil e realizará mais dois shows no estado de São Paulo, na próxima segunda-feira (12) e na terça (13). A turnê “Love On Tour” inclui 84 shows em 22 países.

De acordo com a Live Nation Brasil, nenhum instrumento do cantor estava no veículo e a locomoção da equipe e os equipamentos do artista, não é realizada por vans, portanto, segue em normalidade.

“Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nations afirma que não houve assalto no transporte de  equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil. Não há qualquer alteração no show de Curitiba."

Para aqueles que pretendem adquirir produtos no evento, não cabem preocupações. A produtora garante ainda que todos os itens furtados já estão em reposição.

"Os itens de Merchan (camisetas e sorvenires para vendas ao público) já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite”. Conclui.

A turnê ocorreria em 2020, mas devido a pandemia da Covid-19, as apresentações foram alteradas para esse ano. Vale ressaltar que o artista já realizou duas apresentações em território nacional, no estado de São Paulo (6/12) e no Rio de Janeiro (8/12).

 

Foto destaque: Harry Styles. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo