Notícias

Vampeta tem bens bloqueados após atraso de pensão

O ex-jogador Vampeta tem seus bens bloqueados após atraso do pangamento de pensão alimentícia durante o ano de 2018. Em 2013 o atleta também teve o bloqueio dos bens aprovados pela justiça após atraso de mensalidade escolar.

02 Set 2022 - 15h42 | Atualizado em 02 Set 2022 - 15h42
Vampeta tem bens bloqueados após atraso de pensão Lorena Bueri

Ocorre pela 5ª Vara Cível de Barueri, em São Paulo, uma ação que solicita o recebimento de R $495.646,99 de dívidas em pensão alimentícia para às duas filhas de Vampeta. A situação ocorre em caso de justiça desde dezembro de 2018, quando o ex-jogador deixou de realizar três pagamentos. As jovens possuem 19 e 21 anos.


Vampeta, ex-jogador de futebol (Foto/Reproução Jovem Pan)


O site de notícias G1 apurou que os valores das parcelas variam entre R $8.463 a R $12.092,67 e estavam atrasadas desde o dia 8 de setembro de 2018. O valor da dívida total naquele momento era cerca de R $61.893,37.

Durante a pandemia da Covid-19, as prisões envolvendo o atraso de pensão alimentícia foram proibidas pela justiça, como era impossível a prisão do devedor mediante a situação de pandemia, as filhas de Vampeta pediram a hipoteca  de um dos imóveis do pai, já que o mesmo estaria em liberdade. 

O ex-jogador ofereceu em julho deste ano um apartamento avaliado em R $650 mil para pagar a dívida, porém o lugar já estava ocupado por uma ex-mulher do atleta, sendo inviável aceitar a proposta. Os advogados de defesa das duas jovens, solicitaram que a justiça encaminhe um ofício para a rádio em que o pai trabalha e que o depósito do salário seja determinado em até o limite de R $495.649,99. Foi liberado em abril de 2021, uma ferramenta que bloqueia o dinheiro da conta bancária, também foi permitido a busca automática de algo de valor nas contas do indivíduo, todavia não houve decisão a respeito.

Não é a primeira vez que Vampeta passa por um processo envolvendo o bloqueio de bens, em 2013, após o atraso de mensalidades da escola, o caso já está no fim de sentença. O atleta e sua ex-mulher foram condenados a pagar os valores referentes às mensalidades que ficaram em abertas durante  2013, o caso já foi resolvido, não tendo mais chance de recursos para os acusados. 

 

Vampeta Foto/Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo