Esportes

Valores assustam e negociação de Santos por Gabriel Carabajal esfriam

Santos faz consulta por Gabriel Carabajal, mas não gosta dos valores apresentados, nessa semana o clube já havia se frustado após não conseguir trazer o meia Cristaldo.

04 Ago 2022 - 20h48 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 20h48
Valores assustam e negociação de Santos por Gabriel Carabajal esfriam  Lorena Bueri

O Santos segue em busca de reforços, o clube praiano estava negociando com o Argentinos Juniors a contratação do meia Gabriel Carabajal, após ser consultado o time argentino topou vender o jogador, mas o peixe recuou por ter achado o valor pedido muito alto, Gabriel é um dos principais jogadores do Argentinos Juniors e tem contrato até dezembro de 2025 o que dificulta a negociação. Com a provável desistência o Santos continuará analisando o mercado para conseguir se reforçar.

Antes de tentar Gabriel Carabajal o Santos estava fechado com o também argentino Cristaldo que defende o Hurucán, a negociação estava quase finalizada, mas o clube de Buenos Aires mudou de ideia sobre como deveria ser a forma pagamento, a ideia inicial era que o peixe ia pagar a compra do jogador em duas parcelas, mas o Hurucán pediu que um fundo de investimentos fizesse o pagamento a vista e que precisava desse dinheiro de forma rápida. Após o desacordo o Santos desistiu da negociação.

Entre tantas negociações fracassadas o Santos acertou a vinda do meia Luan que está no rival Corinthians, o meia que em 2017 foi eleito rei da América após ganhar a libertadores pelo grêmio se transferiu para o time da capital paulista em 2020, mas não conseguiu se firmar, com a chegada do técnico português Victor Pereira Luan perdeu ainda mais espaço e chegou a ser afastado da equipe. O jogador acertou a transferência para o Santos e terá um contrato até o fim da atual temporada o timão arcará com 100% dos seus salários.


Luan jogando pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Após as recentes eliminações na Copa do Brasil e na Sul Americana o Santos anunciou o técnico Lisca para tentar se recuperar na estreia o time empatou com o Fluminense, na coletiva pós jogo o novo comandante se mostrou motivado e disse que tem como objetivo ficar na primeira parte da tabela do Brasileirão, o próximo jogo do alvinegro praiano é contra o Coritiba no Couto Pereira.

 

Foto Destaque: Gabriel Garabajal Foto: Reprodução/LaVoz.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo