BBB

BBB22: Vall Drummond comete gafe e deixa Dandara Mariana desconcertada nos stories

Nesta terça-feira (04/01) Val Drummond soltou em seu Instagram que sentirá saudades mas que espera ficar longe da amiga Dandara Mariana por três meses.A weeb veio a loucura com especulações sobre a entrada da sister no BBB22.

05 Jan 2022 - 13h15 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 13h15
BBB22: Vall Drummond comete gafe e deixa Dandara Mariana desconcertada nos stories Lorena Bueri

Dandara Mariana é uma excelente atriz carioca de 33 anos, que tem em seu currículo grandes novelas como “Verão 90”, “Salve-se quem puder” e “A força do querer” pela Rede Globo. Teve sua carreira televisiva iniciada no ano de 1995 em “Malhação”com apenas 7 anos. Filha do exímio comediante e ator Romeu Evaristo que interpretou "Saci Pererê" no Sítio do Picapau amarelo e o "Angolano" em Zorra Total, Dandara teve grande influência do mundo artistico em sua vida desde cedo. 

Deu muito o que falar nesse final de ano em suas redes sociais. Entre fotos de biquini e stories com suas amigas Dandara levou sua fiel base de fãs a loucura. Para maior felicidade de seus seguidores a atriz contou com muitos posts feitos pela sua amiga Val Drummond em que esbanjavam felicidade e companheirismo. 


Dandara Mariana sorrindo (Foto:Reprodução/Fabiano Battaglin) 


As duas passaram a virada do ano curtindo juntas no Beach Clube Origens Trancoso, Bahia, ao lado de muitos amigos. Na manhã desta terça-feira (04/01) a empresária Val Drummond entregou em seus stories que sua amiga Dandara Mariana a fará sentir saudades mas que torcerá para revê-la somente daqui à três meses. A atriz se mostrou extremamente constragida com as as palavras da loira, o que fez fomentar ainda mais a dúvida dos telespectadores sobre a entrada da carioca no BBB22.

Nas redes sociais atualmente um dos assuntos mais quentes tem sido os integrantes do Big Brother Brasil deste ano, por consequência, todos os famosos que aparecem como cotados para entrar aumentam consideravelmente o número de clicks em seus posts. A pergunta que fica é se Val Drummond fez tal afirmação sem intenção e realmente entregou a entrada da sister na casa mais vigiada do Brasil ou se é só mais uma jogada de marketing para o aumento de engajamento nas redes sociais de ambas.

 

Foto Destaque: Atriz Dandara Mariano. Reprodução/Vinícius Mochizuki

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo