Esportes

Valencia anuncia oficialmente a contratação de Cavani

Cavani foi anunciado novo jogador do Valencia , o Atacante assina por dois anos com o time Espanhol. O último clube do Uruguaio ,foi o time da Premier League, o Manchester United.

30 Ago 2022 - 09h53 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 09h53
Valencia anuncia oficialmente a contratação de Cavani Lorena Bueri

O atacante Cavani é o novo jogador do Valencia para Temporada 2022/2023. O Uruguaio estava sem clube e estava sendo pretendido para jogar no Boca Juniors, porém acabou aceitando a proposta do time Espanhol.

A ultima vez que o jogador entrou em campo foi quando ainda estava jogando pela Premier League. Pelo Manchester United foram dois gols em 20 jogos. Em toda sua carreira o Atacante somo 25 títulos.

O jogador também jogou por sete temporadas no Paris, onde marcou 200 gols em 301 jogos. O  uruguaio é um dos jogadores que mais fez gols pela seleção, com uma conquista da Copa América.


Cavani assina por dois anos  com o Valencia. (Foto: Reprodução/ Valencia)


Segundo o atacante, o técnico Gattuso foi primordial para ele aceitar a proposta do time espanhol, "Falei com o Gattuso que eu queria jogar na Espanha e o Valencia apostou em mim. Eu queria estar onde me quisessem, onde houvesse carinho. O Valencia me deu muita confiança, e eu darei tudo de mim para deixar uma boa imagem no clube", declarou Cavani no desembarque.

Desde que deixou o gigante inglês em julho, Cavani estava sendo pretendido pelo Chelsea e Barcelona como um reforço nessa temporada. Ainda teve o interesse do Vilarreal, que teve proposta recusada pelo atacante. Por muitas vezes, o Uruguaio foi especulado no Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras, mas negociações concretas não chegaram a acontecer.

Formado pelo Danúbio do Uruguai, o jogador chegou a Europa em 2007 para jogar no Palermo e logo depois, mudou de cidade e foi parar no Napoli. Depois de quatro Anos para jogar pela equipe italiana.

O Valencia que apostou sempre  em jovens talentos, mas dessa vez, optou por contratar um cara experiente e artilheiro para ajudar principalmente nas competições ao longo da temporada. O jogador, vai custar de salário aos cofres do time Espanhol,3 milhões de Euros(R$15,1 milhões).

Foto Destaque; Cavani. Reprodução/ Divulgação.

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo