Cinema/TV

Vale Night – filme com Linn da Quebrada ganha data de estreia

Nesta quinta-feira (10), foi confirmada a data de estreia do mais novo filme brasileiro Vale Night com participação de Linn da Quebrada. O filme já tem trailer divertido disponível nas plataformas digitais.

10 Fev 2022 - 22h30 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 22h30
Vale Night – filme com Linn da Quebrada ganha data de estreia  Lorena Bueri

“Vale Nigth”, novo longa-metragem brasileiro de comédia teve trailer divertido divulgado nesta quinta-feita (10) e também data de estreia confirmada para dia 17 de março nos cinemas de todo o Brasil. O filme conta com a participação de Linn da Quebrada, que atualmente está confinada participando do programa Big Brother Brasil 22, da TV Globo.  

Embora não protagonizando o filme, Lina está como destaque no elenco. Lina Pereira dos Santos é cantora, compositora, atriz e transformista. Lina tem dois álbuns lançados e já participou da série “Segunda Chamada”, além de atuar em um longo documental, “Bixa Travesty”.  


Cartaz do filme "Vale Night". Reprodução/Uol. 


No filme ela contracena com Gabriela Dias e Pedro Ottoni nos papéis principais de um jovem casal paulistano, que ao se tornarem pais muito cedo, sonham com uma noite livre para sair da rotina.  

Para você que quer saber mais sobre a história, confira a sinopse oficial:  

Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada. 

Confira o trailer do filme "Vale Night":


Trailer oficial do filme "Vale Night". Reprodução/Youtube.


A produção nacional “Vale Night” foi dirigida por Luis Pinheiro, de Mulheres Alteradas. O longa também conta com um elenco formado por pessoas negras e LGBTQIA+ e o que pode ser bem representativo para o cinema nacional. Entre os nomes dos atores, estão também no elenco Jonathan Haagensen, Yuri Marçal, Maíra Azevedo, Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra, Thiago Pinheiro, Digão Ribeiro, entre outros. É uma produção da Querosene Filmes e distribuição da Buena Vista International. 

 Foto destaque: Yuri Marçal, Gabriela Dias, Petro Ottoni e Linn da Quebrada. Reprodução/uol.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo