Música

VMAs 2022: A premiação mais aguardada do ano

Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J foram os escolhidos para comandar a apresentação que acontece em Nova Jersey, dia 28 de agosto.

20 Ago 2022 - 07h00 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 07h00
VMAs 2022: A premiação mais aguardada do ano Lorena Bueri

As apresentações do VMAs sempre são um show à parte, e a edição de 2022 promete não ficar fora dessa!
A festa tem tudo para ser super diferente do que vimos em edições anteriores, até mesmo uma abordagem inovadora por parte dos apresentadores, foi confirmada pela organização do evento (através de comunicado oficial). Já bateu uma ansiedade por aí?


Jack Harlow no clipe de "WARSAW" (Foto: Divulgação)


Jack Harlow, juntamente com Lil Nas X, ocupa a posição de ‘Mais Indicado do Ano” com 7 indicações. Lembrando que algumas delas, como: “Vídeo do Ano” e “Melhor Colaboração” aconteceram graças à colaboração dos dois em “Industry Baby”. Vale lembrar que Harlow e Nas X se enfrentarão na categoria “Artista do Ano”, juntamente com Bad Bunny, Drake, Lizzo, Ed Sheeran e Harry Styles.

BLACKPINK, J Balvin, Jack Harlow, Lizzo, Maneskin e Panic! At the Disco são algumas das performances confirmadas para a noite; com destaque para Anitta, que além de performar, também vai concorrer ao prêmio “Melhor Latino”, com o hit “Envolver”. 


Anitta no set de "Envolver"  (Foto: Divulgação)


Dentre os três nomes escolhidos como apresentadores, o de Nicki Minaj certamente chama a atenção. A rapper americana já havia sido anunciada como uma das performances da noite e também como vencedora do prêmio Video Vanguard Award. Ela não para!

 Mas, nem tudo são flores. Embora sua carreira ande de vento em poupa, Nicki desconfia que a Billboard (uma revista estadunidense especializada em informações sobre a indústria da música) esteja modificando as regras de contabilização de vendas de singles para impedir que ela e suas “Barbz” conquistassem mais um primeiro lugar, com o single “Super Freaky Girl”, no renomado ranking, Billboard 100.

 

“Toda vez que lançamos uma música, podemos fazer o que fazemos com ‘Say So’ ou ‘Trollz’, então eles tiram o poder da mão de alguém. Eles não gostam disso”, disse Nicki.


Rapper Nicki Minaj (Foto: Divulgação)


A mesma coisa aconteceu com outros dois de seus trabalhos: “Say So”, no qual participou como um feat. com Doja Cat, e em “Trollz”, parceria com o rapper 6ix9ine.
Desde o início do ano, as mudanças realizadas pela Billboard faz com que sejam contabilizadas apenas 1 venda (de single ou álbum) por cliente; Tornando mutirões de compras praticamente inúteis perante os charts.

Imagem de Capa:  (MTV/ Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo