Moda

VMA 2022: Barbiecore domina o tapete vermelho da premiação

A tendência do look inteiramente rosa - "Barbiecore" -, esteve presente no tapete vermelho da premiação VMA 2022, que ocorreu no último domingo (28) na vestimenta de muitos artistas.

30 Ago 2022 - 10h28 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 10h28
VMA 2022: Barbiecore domina o tapete vermelho da premiação Lorena Bueri

A tendência, chamada de “Barbiecore”, está dominando o mundo da moda nesse ano de 2022, tendo inclusive marcado a sua presença na vestimenta de inúmeros artistas na última noite de domingo (28), na premiação Video Music Awards (VMA) 2022.

Para quem deseja aderir ao conceito de “Barbiecore”, com uma composição de vestimenta inteiramente rosa, analisar os looks que os artistas usaram na premiação pode ser uma boa dica inicial para se inspirar no conceito que tem domina a moda este ano.

Trina Njoroge

A modelo e personalidade de reality show, Trina Njoroge compareceu ao evento com um vestido coerente com a tendência “Barbiecore”, uma vez que ele é inteiramente rosa.


Artista usa tendência "Barbiecore" na premiação. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além da cor predominante, a artista contou com a presença de elementos como plumas, fenda lateral e bordado para transmitir sua personalidade por meio do look.

Kennedy Rue McCollough

A atriz Kennedy Rue McCollough uniu duas grandes tendências doano de 2022 para a premiação: o “Barbiecore” e o cumprimento mini para saias, shorts e vestidos.


Artista usa tendência "Barbiecore" na premiação. (Foto: Reprodução/Instagram)


E para transmitir a sua personalidade no tapete vermelho, a artista apostou em uma tonalidade de rosa mais clara, em tamanho mini e muitas plumas.

Kamie Crawford

A personalidade de televisão, Kamie Crawford, compareceu ao evento mostrando sensualidade e poder com um conjunto interligado de top e saia.


Artista usa tendência "Barbiecore" na premiação. (Foto: Reprodução/Vogue)


A composição, além de trazer o visual all pink, relembrava as composições usadas nos red carpet no início dos anos 2000 (outra grande tendência de 2022.

DJ Diamond Kuts

Outra artista que incorporou o conceito de “Barbiecore” para o VMA 22 foi a DJ Diamond Kuts, que com o seu vestido rosa-claro, apresentou uma saia plissada e muito brilho no tecido do seu look.


Artista usa tendência "Barbiecore" na premiação. (Foto: Reprodução/PMC)


Para trazer o toque final a composição, a artista contou com um par de botas na tonalidade branca e um ursinho revertido em tecido brilhante como acessório.


Foto destaque: Artistas usam "Barbiecore" no VMA 2022. Reprodução: Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo