Música

‘VAMPiro’ continua em primeiro lugar no Top 50 do Spotify

O single ‘VAMPiro’ de Matuê em parceria com Teto e WIU está em primeiro lugar na plataforma Spotify por 15 dias não consecutivos. O lançamento da faixa foi adiantado por conta de vazamentos.

29 Abr 2022 - 13h30 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 13h30
‘VAMPiro’ continua em primeiro lugar no Top 50 do Spotify Lorena Bueri

A música VAMPiro está no top das streams do Spotify Brasil. Figurando no primeiro lugar do Top 50 da plataforma de áudio e vídeo. O single é uma parceria entre Matuê, WIU e Teto, que fazem parte do selo '30PRAUM', que alavancou o cenário do Trap no Brasil, com músicos originários do nordeste brasileiro. A música recebeu mais de 827 mil streams no último ranking de atualização dos charts, mantendo a faixa em primeiro lugar.

Com lançamento adiantado por conta do vazamento da faixa, o single estreou no youtube no dia 1 de abril,  e estreou no Spotify dois dias após seu lançamento no youtube, conseguindo alcançar o primeiro lugar no dia de seu lançamento. Em comentário nas redes sociais, Matuê disse que pretendia lançar VAMPiro em outro momento, com um desenvolvimento maior de sua produção e divulgação. A música atualmente conta com 26 milhões de visualizações no youtube.


Matuê sobre o vazamento da música VAMPiro e seu lançamento precoce. (Reprodução/Twitter)


Não é o primeiro hit de Matuê e do selo '30PRAUM'. O cantor conseguiu alcançar o número um nas paradas anteriormente com os hits “Quer Voar” e "Máquina do Tempo”. Um dos nomes mais expressivos do trap nacional, o artista se consagra como um sucesso crescente no cenário musical, emplacando hit atrás de hit. A consagração de seus números vem crescendo e teve repercussão nacional após a intensa divulgação de seu álbum de estúdio "Máquina do Tempo”, que homenageia o single principal. A divulgação do álbum foi elogiada por especialistas de marketing que destacaram o contato de Matuê nas redes sociais com seus seguidores.

 

Sob o selo '30PRAUM', Matuê figura como principal artista, conseguindo atrair nomes do trap nacional para se juntar ao selo, como Teto, que despontou no youtube com a divulgação de suas músicas como vazamentos, conseguindo altos números de visualizações e gerando hype para a versão oficial das músicas. O lançamento das prévias que havia divulgado no youtube foram compiladas e reunidas no álbum ‘previas.zip’ sob o selo 30PRAUM.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@rapmais

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo