Música

V se torna o solista masculino de K-pop com o maior número de ouvintes mensais no Spotify

Mantendo o reinado do BTS intacto, V quebra 3 recordes no Spotify com apenas 3 OSTs lançadas em seu perfil no Spotify. TaeHyung chega aos impressionantes 5,54 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

15 Fev 2022 - 11h35 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 11h35
V se torna o solista masculino de K-pop com o maior número de ouvintes mensais no Spotify Lorena Bueri

Que BTS é um fenômeno, isso é inegável. E quando quebrar recorde é o que seus fãs querem, eles conseguem. Desta vez, foi V que chegou a um novo pico nas plataformas de stream, tornando-se, nesta segunda-feira (14), o artista solo masculino de K-pop com o maior número de ouvintes mensais no Spotify, segundo publicado pelo site AllKpop, o cantor chegou a impressionante marca de 5,54 milhões de ouvintes mensais, com apenas 3 músicas feitas para doramas (doramas são as novelas coreanas).


Top 10 artistas de K-pop com o maior númeo mensais de ouvintes no Spotify. (Foto:Reprodução/TheTaePrint)


E não foi só isso, Tae Hyung entrou no top 10, em 9° lugar, como o ato de K-pop com mais ouvintes mensais. O cantor coreano de 26 anos é o primeiro solista coreano masculino a conquistar essa marca, com uma música inteiramente solo e sem ter uma estreia como solista. Mas V não está fora do 1° lugar do ranking, pois na 1° posição está o próprio BTS, seguido da cantora Lisa do grupo feminino BlackPink, Twice em quarto lugar e muitos outros hits da música pop coreana.



Lista dos artistas de K-pop com maior número de ouvintes mensais no Spotify. (Foto:Reprodução/KpopOnCharts)


A trilha sonora do dorama Our Beloved Summer, Christmas Tree, que é cantada por V, permanece estável nas paradas, alcançando 50 milhões de streams. E para colocar mais um recorde na prateleira dos meninos do BTS, Christmas Tree é a música solo de um solista masculino a alcançar esse marco mais rápido.


MV da OST Christmas Tree. (Reprodução/HYBE/youtube)


Vale ressaltar que a OST passou seu 27° dia de lançamento no Top 200 do Spotify Global, conseguindo mais um recorde por ser a música solo de um artista coreano masculino solo a conseguir ficar tanto tempo nos charts.

Foto Destaque: V ou Taehyung. Reprodução/QGKorea

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo