Música

V do BTS faz vinil da trilha sonora de drama esgotar na pré-venda

V do BTS faz com que vinil de trilha sonora de drama esgotar ainda na pré-venda. A música “Christmas Tree” é a primeira OST de um drama sul-coreano a entrar na parada dos EUA, a Billboard Hot 100.

01 Fev 2022 - 19h05 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 19h05
V do BTS faz vinil da trilha sonora de drama esgotar na pré-venda Lorena Bueri

O cantor V, do BTS, conquistou sua primeira entrada solo na Billboard Hot 100, a maior tabela musical com os sucessos da música nos Estados Unidos, com a música “Christmas Tree”. A faixa é parte da trilha sonora do drama sul-coreano “Our Beloved Summer” e ganhará uma versão física em forma de vinil. 


Detalhes do vinil de "Our Beloved Summer", que contém em sua lista de músicas "Christmas Tree" do V. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o site Koreaboo, o vinil será uma edição especial e terá um lado A com todas as canções do drama e um lado B exclusivo para a música “Christmas Tree" de V. A pré-venda do vinil que começou no dia 28 de janeiro já marca o item como esgotado. 

“Christmas Tree” garantiu um enorme sucesso desde que foi lançada. A canção fez história ao alcançar a 79ª posição da Billboard Hot 100. É a primeira OST ("Original Soundtrack", ou em uma tradução livre "Trilha Sonora Original") de um drama sul-coreano a entrar na parada dos EUA. Confira abaixo o clipe da música:


Clipe da música "Christmas Tree", que é parte da trilha sonora do drama "Our Beloved Summer" e é cantanda por V do BTS, (Vídeo: Reprodução/YouTube/MOSTCONTENTS) 


Com isso, V tornou-se o terceiro solista do BTS a entrar na Billboard Hot 100, depois de J-Hope e Suga. O primeiro alcançou o número 81 com “Chicken Noodle Soup”, música em parceria com a cantora Becky G que foi lançada em 2019. Já Suga alcançou duas paradas, a primeira com “Daechwita", single de seu segundo álbum solo, "D-2", lançado em 2020, e a segunda com sua colaboração junto a Juice WRLD em “Girl of My Dreams”, lançada em 2021, alcançando assim os números 76 e 29, respectivamente.

 

Foto Destaque: O cantor V do grupo BTS. Reprodução/Instagram/@bts.bighitofficial.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo