Beleza

Usar corretivo e blush cremoso é a tendência da vez

O novo truque da vez, a mistura do corretivo e blush cremoso, tem conquistado o coração de inúmeras mulheres e vem ganhado cada vez mais espaço no aplicativo TikTok

27 Abr 2022 - 17h25 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 17h25
Usar corretivo e blush cremoso é a tendência da vez Lorena Bueri

O queridinho blush é um item incrível para dar um resultado perfeito na maquiagem. Ele é ideal para ser usado em qualquer ocasião, principalmente na correria do dia a dia. A tendência da vez conta com o segredo de misturar o corretivo e o tradicional blush cremoso nas olheiras e, assim, trazer um aspecto de naturalidade na make. O truque ficou mais em alta após ser postado no aplicativo de entretenimento TikTok.


@makeupbyalissiac Mixing liquid blush with my concealer has changed my life #BeautyHacks #BeautyReview #makeuptutorial ♬ Under Eye Blush - SPENCER


O responsável por popularizar a famosa trend da dica que deixou muitos internautas curiosos foi o criador de conteúdo do nicho de maquiagens Spencer, que tem quase 500 mil seguidores na redes social. O áudio dele se espalhou e outros perfis começaram a testar e aderir essa extraordinária descoberta.


      Spencer foi o criador de conteudo responsável por popularizar a trend. (Foto: Reprodução/Instagram)


Como fazer em casa essa fabulosa make ?

A técnica é muito simples, basta aplicar um pouco de blush cremoso nas olheiras e depois um pouco de corretivo para neutralizar o tom. As criadoras de conteúdo da plataforma costumam escolher tons mais rosados de blush, mas você também pode escolher um tom mais suave para compor a sua make.

Esse truque é ideal para você que ama um visual rosinha, com aquela vibe queimada do sol e bronzeada. Você pode abusar nos tons de blush. Outra dica bacana é acrescentar um pouco de iluminador nas maçãs do rosto.

Segredo: basicamente você deve fazer algumas listras utilizando base em líquido, corretivo líquido e blush. O resultado é uma make profissional.

Ao aplicar está dica no seu momento de embelezamento facial você poder aderir também um delineado gatinho nas pálpebras e acrescentar o blush no lugar da sombra e terá como resultado um olhar perfeito.

 

 

Foto destaque: Influencier da rede social TikTok viraliza com make inusitada. Reprodução/TikTok.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo