Celebridades

Usando vestido decotado Sasha Meneghel prestigia evento em são paulo

A marca O.U.i Paris apresentou os lançamentos da coleção Fleurs Éternelles em evento realizado nesta terça-feira (25), em São Paulo

26 Out 2022 - 12h58 | Atualizado em 26 Out 2022 - 12h58
Usando vestido decotado Sasha Meneghel prestigia evento em são paulo Lorena Bueri

Sasha Meneghel, esteve presente em um evento de cosmético da marca O.U.i que rolou em São Paulo, usando um vestido vermelho decotado, a filha da rainha Xuxa roubou a cena e foi destaque entre os convidados. A marca O.U.i. Paris, linha de alta perfumaria criada na França, divulgou para o público suas três novas fragrâncias em um evento realizado em São Paulo no Hotel Rosewood, local que une o universo francês, luxo e modernidade. A festa de divulgação aconteceu nesta terça-feira (25), com a participação de representantes da marca, influenciadores, especialistas em perfumaria e jornalistas de beleza. Além disso, Diego Costa, diretor executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário, Juliana Razini, Gerente de categoria e Fabricia Zamataro, Gerente de Branding do Grupo Boticário também marcaram presença, junto com o artista Drawingzila, que realizou uma intervenção artística em tempo real para os convidados.


Sasha e influeinciadores (Foto/ AgNews)


Inspirada em flores inesperadas escolhidas a dedo pelo diretor olfativo Pierre Aulas, a nova coleção é um tributo às flores eternas da alta perfumaria, que não figuram como protagonistas há muito tempo. Essas matérias-primas deram vida às fragrâncias La Violette, L’Hysope e La Jonquille, que chegam para ampliar o portfólio da marca de forma exclusiva, carregando todo o conceito de sua campanha “Diferente de Propósito”.

Junto com os lançamentos dos Fleurs Éternelles, compondo todo clima parisiense ligado com o mote de fazer de propósito, o coquetel foi marcado pelo lifestyle francês, reforçando ainda mais o conceito de marca e seus pilares idealizados na França.

Sobre O.U.i

O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o premiado “nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, valorizando os pequenos prazeres e o que é importante para suas vidas.

Foto Destaque: Sasha Foto: Ale Virgilio e Rafa Cusato

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo