Cinema/TV

Urso do Pó Branco: Elizabeth Banks fala sobre novo filme

De acordo com Banks, ela não teria aceitado fazer o projeto se o nome não fosse tão direto. O filme estreou nesta quinta-feira (30) os cinemas do Brasil.

30 Mar 2023 - 22h00 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 22h00
Urso do Pó Branco: Elizabeth Banks fala sobre novo filme Lorena Bueri

Em entrevista ao site brasileiro Omelete, a atriz e diretora Elizabeth Banks (As Panteras e A Escolha Perfeita) falou sobre seu novo filme, O Urso do Pó Branco. Banks explicou que a escolha do título do longa surgiu da própria atriz, que dirige o projeto. Ainda de acordo com a eterna Effie Trinklet da franquia de Jogos Vorazes, ela não teria aceitado fazer o projeto se o nome não fosse tão direto. O filme estreou nesta quinta-feira (30) nos cinemas brasileiros.

“Senti que o título transmitia o tom do filme imediatamente." afirmou a atriz de Modern Family para o Omelete. "Gosto de prometer algo para o público, construir uma relação de confiança com eles e entregar com base nisso", completou.


Trailer de O Urso do Pó Branco. (Reprodução: Universal Pictures Brasil/YouTube)


"Em 1985, um avião carregado de cocaína cai em algum lugar no meio do nada na floresta da Geórgia. Então, os mais de 200 quilos de drogas e potencialmente muito dinheiro foram perdidos para sempre? Os donos, um punhado de criminosos, não querem correr riscos e preferem jogar pelo seguro na hora. Na busca pela valiosa substância, porém, eles percebem que outro ser foi mais rápido do que eles. Um enorme urso preto encontrou o que procurava. E agora está completamente chapado. Turistas, alguns adolescentes, policiais e até os bandidos da droga se encaixam perfeitamente no esquema de presas do monstruoso animal. Agora só resta uma coisa: sobreviver e torcer para que a máquina de combate peluda acabe indo embora. Mas o urso desenvolveu um gosto pela substância e quer mais e mais do pó branco." , afirma a sinopse oficial da produção.

O elenco do longa metragem contará com Keri Russell (Star Wars: Episódio IX) no papel de Sari, Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars) como Eddie, O'Shea Jackson Jr. (Godzilla II: Rei dos Monstros) como Daveed, Ray Liotta (História de um Casamento) como Syd e Jesse Tyler Ferguson (Modern Family) como Peter. 

Foto Destaque: O Urso do Pó Branco. Reprodução/ YouTube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo